.
Bacalhau Gomes de Sá do Dom Francisco Restaurante

Oba!!!! O tradicional Festival do Bacalhau do Dom Francisco Restaurante começou. Este ano são cinco tipos diferentes de pratos à base de bacalhau em lascas, que já estão disponíveis no jantar, tanto na Asbac quanto na 402 Sul, sempre a partir das 18h.

A novidade desta edição é o Bacalhau à Gomes de Sá, feito ao forno em fundo de azeite, cebolas douradas em azeite, batatas em cubos fritas em óleo e ovos cozidos cortados, também com arroz branco. Além dele, há o Desfiado Tradicional, ao forno com batatas, cebolas, pimentões verdes, azeitonas pretas e azeite, com arroz branco.

Este ano são cinco tipos diferentes de pratos à base de bacalhau em lascas

Ainda há a opção do Bacalhau à Brás, elaborado na panela ou frigideira em fundo de azeite e alho, ovos cozidos picados e batata palha, com acabamento com salsa, cebolinha e azeitonas pretas, com arroz branco. Para os mais ousados, a pedida é o Bacalhau Aromático, feito na panela com azeite, folhas de louro, orégano, alho poró, tomates sem sementes picados, salsa e cebolinha, com arroz branco. E, para quem não abre mão de um clássico português, a opção é o Bacalhau de Natas, ao forno com azeite, batatas, cebolas e natas de modo tradicional, com arroz branco. No Dom Francisco da Asbac o valor da promoção sai por R$99,00 e serve duas pessoas.

O Festival vai até o fim de fevereiro.

Promoção Bacalhau com vinho

No Dom Francisco da 402 Sul a promoção do festival é um pouquinho diferente e sai R$110,00 para duas pessoas, mas, em compensação, o cliente tem direito a duas taças do vinho chileno Inspiración. Para participar da promoção e ter direito aos vinhos, basta passar o leitor de QR Code do celular nos displays dispostos nas mesas do próprio restaurante, preencher um formulário de cadastro e enviar pelo próprio smartphone. Em segundos, um SMS será enviado com o cupom digital exclusivo para ser apresentado ao garçom. Atenção! a promoção com a taça de vinhos é válida apenas para o Dom Francisco da 402 Sul!!!!!

Comentários

comentários

Close