Dom Francisco Restaurante promove o tradicional e imperdível Festival do Bacalhau

Bacalhau Gomes de Sá do Dom Francisco Restaurante

Oba!!!! O tradicional Festival do Bacalhau do Dom Francisco Restaurante começou. Este ano são cinco tipos diferentes de pratos à base de bacalhau em lascas, que já estão disponíveis no jantar, tanto na Asbac quanto na 402 Sul, sempre a partir das 18h.

A novidade desta edição é o Bacalhau à Gomes de Sá, feito ao forno em fundo de azeite, cebolas douradas em azeite, batatas em cubos fritas em óleo e ovos cozidos cortados, também com arroz branco. Além dele, há o Desfiado Tradicional, ao forno com batatas, cebolas, pimentões verdes, azeitonas pretas e azeite, com arroz branco.

Este ano são cinco tipos diferentes de pratos à base de bacalhau em lascas

Ainda há a opção do Bacalhau à Brás, elaborado na panela ou frigideira em fundo de azeite e alho, ovos cozidos picados e batata palha, com acabamento com salsa, cebolinha e azeitonas pretas, com arroz branco. Para os mais ousados, a pedida é o Bacalhau Aromático, feito na panela com azeite, folhas de louro, orégano, alho poró, tomates sem sementes picados, salsa e cebolinha, com arroz branco. E, para quem não abre mão de um clássico português, a opção é o Bacalhau de Natas, ao forno com azeite, batatas, cebolas e natas de modo tradicional, com arroz branco. No Dom Francisco da Asbac o valor da promoção sai por R$99,00 e serve duas pessoas.

O Festival vai até o fim de fevereiro.

Promoção Bacalhau com vinho

No Dom Francisco da 402 Sul a promoção do festival é um pouquinho diferente e sai R$110,00 para duas pessoas, mas, em compensação, o cliente tem direito a duas taças do vinho chileno Inspiración. Para participar da promoção e ter direito aos vinhos, basta passar o leitor de QR Code do celular nos displays dispostos nas mesas do próprio restaurante, preencher um formulário de cadastro e enviar pelo próprio smartphone. Em segundos, um SMS será enviado com o cupom digital exclusivo para ser apresentado ao garçom. Atenção! a promoção com a taça de vinhos é válida apenas para o Dom Francisco da 402 Sul!!!!!

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…