.
Alguns dos seis rótulos da Geórgia que serão apreciados no evento
Alguns dos seis rótulos da Geórgia que serão apreciados no evento

No próximo dia 18 de março, o restaurante Ticiana Werner irá promover uma degustação especial com vinhos da Geórgia.  (Aprenda mais sobre os vinhos da Geórgia clicando aqui)

A Geórgia é considerada o berço da história do vinho, já que estudos mostram que o vinho surgiu há cerca de 8 mil anos, na região do Cáucaso, onde hoje fica o país. Os rótulos de lá são trazidos para o Brasil pela Wine 7, primeira Importadora brasileira de vinhos como o Qvevris “Laranja”, reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade.

A Geórgia possui mais de 500 variedades de uvas diferentes e nativas com nomes como: Saperavi, Rkatsiteli, Shavkapito, Kisi,Tavkveri, Ojaleshi.

Buffet de antepastos
buffet de antepastos Ticiana Werner


Na degustação do restaurante Ticiana Werner, que será dirigida por Stephane Queiroz (proprietária da Wine7), o cliente poderá provar os vinhos Rkatsiteli (branco); Tbilisi (branco); Tbilisi (tinto); Saperavi (rosé); Saperavi (tinto) e Mukusani (tinto), durante um jantar completo, com entrada à vontade, diversas opções de prato principal servidos no buffet também à vontade, sobremesa, água mineral e café expresso.

 Os ingressos já estão à venda pelo site  do restaurante. Clique aqui e faça sua reserva.

Degustação de vinhos da Geórgia

Dia e horário: 18/03/2020 (quarta-feira), às 20h
Investimento: R$ 150,00 por pessoa
Os ingressos já estão à venda pelo site www.ticianawerner.com.br

Telefone: (61) 3226 9947

Endereço: CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 à 0h

Comentários

comentários

Close