.

Anote aí, gente: dia 17 de maio, a partir das 20h, haverá um jantar harmonizado com os vinhos de Bordeaux Clarendelle  no restaurante Universal Diner e custará R$240,00 por pessoa e 10% da taxa de serviço. O evento contará com a presença do representante da marca na América Latina, Clemente Marcotte de Quivieres, e do sommelier Marcos Rachelle, consultor de vinhos da World Wine Bsb. A organização é da Videira Vinhos em parceria com a vinícola bordalesa Domaine Clarence Dillon.

Estar

Na ocasião, será servido moqueca de pirarucu amazonense e cajuzinho do cerrado para acompanhar o Clarendelle Blanc; Foies Gras em redução de melaço e queijo coalho com alho junto com o Clarendelle Rosé e Confit de pato com molho de mexerica, mostarda Ancienne e arroz de jambu e tucupi com o Clarendelle Rouge. Para encerrar um french toast com doce de leite no fogão a lenha e sorvete de baunilha será degustado com o Porto Valle Longo Tawny.

Sobre a vinícola

A Domaine Clarence Dillon é de propriedade do príncipe Robert de Luxemburgo, neto de Clarence Dillon, que adquiriu o Chateaux Haut-Brion em 1935. Hoje além de elaborar os vinhos Clarendelle, o príncipe também é responsável pela produção dos vinhos La Misson- Haut-Brion e pelo Premier Grand Cru Classé de 1855, o ícone Haut-Brion. Nada mal, né? 🙂

Comentários

comentários

Close