Mini Feira de Vinhos (Road Show Inovini) acontece no Dom Francisco Asbac no início de outubro

Quem é apreciador de vinhos não pode perder o evento super especial que a importadora  Inovini em parceria com a Videira Vinhos estão preparando para o próximo dia 06 de outubro (sexta-feira) no restaurante Dom Francisco da Asbac: o Road Show Inovini 2017. Quem participar do evento, que acontecerá das 16h às 22h,poderá degustar variados rótulos de nove vinícolas de diversos locais do mundo:    Doña Paula (Argentina),  Gonzalez Byass (Espanha), Los Vascos (Chile), Undurraga (Chile), Hardys (Austrália), Barone Ricasoli (Itália), Herdade do Perdigão (Portugal), Kumala  (África do Sul) e Nino Franco (Itália). Durante o Road Show Inovini produtores, enólogos e gerentes da vinícolas também estarão presentes para apresentarem seus produtos ao público.

A Inovini aposta mais uma vez nos encontros mais intimistas, estilo mini feira de vinhos, proporcionando ótima oportunidade para que consumidores conheçam os produtos importados pela empresa, degustem e façam contatos com os representantes das vinícolas, além de encontrarem vinhos com preços e condições especiais. Além de Brasília, as cidades de Vinhedo (SP), Santos (SP), São Paulo (capital), Anápolis (GO) também realizarão o Inovini Road Show.

Em Brasília, os ingressos já estão sendo vendidos e quem comprar antecipadamente pagará apenas R$150,00, com crédito de R$50,00 em compras durante o evento.  Os pontos de venda são: loja World Wine (410 Sul), restaurante Dom Francisco (402 Sul e Parkshopping), restaurante Parole (QI 09 Lago Norte) e Dolce Far Niente (Av.Castanheiras – Águas Claras).

Sobre a Inovini

A Aurora, tradicional importadora presente no mercado brasileiro desde 1946, lançou em 2009 a marca INOVINI, divisão dedicada exclusivamente ao mercado de vinhos finos. A empresa que já atuava na importação e distribuição desse segmento optou por criar uma área específica para que o segmento ganhasse maior foco dentro da companhia. Com isto, agregou novas marcas ao seu portfólio e trouxe um time de profissionais com sólida experiência de mercado. Site: www.inovini.com.br

Serviço:

Road Show Inovini 2017

Data: 06 de outubro

Local: Dom Francisco ASBAC – Setor de Clubes Esportivo Sul / Trecho 02 – Brasília

Horário: 16h às 22h

Telefone para informações: (61) 3368-3337 ou (61) 3254-2263

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…