.
Nova loja Doc Vinhos no Boulevard Shopping. Foto: Victor Correia

Brasília ganhou uma nova loja de vinhos, gente! Foi na noite do dia 31 de maio. Cerca de 200 pessoas participaram da inauguração da D.O.C Vinhos no Boulevard Shopping, no final da Asa Norte. Os convidados foram recebidos por Antônio Cunha, proprietário da loja, com um coquetel marcado por degustação de bebidas; apresentação de tango da dupla Anna Elisa e Sávio Menezes; show da cantora Dirce Sandrice; e participação do DJ Sérgio Collares.

O rótulo mais elogiado na degustação foi o Cava Ramiro Rosé, com uma ótima relação custo x benefício, pois são feitos com método tradicional e custam a metade de uma boa champanhe, por exemplo. “Esta que tomamos é uma Cava, com uma coloração amarelo palha e aromas florais e de frutas brancas e maçã verde”, contou Antônio.

Doc Vinhos. Foto: Victor Correia

A D.O.C Vinhos dispõe de uma ampla variedade de vinhos nacionais e internacionais, dos mais conhecidos – argentinos, chilenos, espanhóis, portugueses e brasileiros aos menos tradicionais, como os libaneses. A adega oferece ainda um tratamento mais personalizado ao seu público, contando, para isso, com profissionais preparados para oferecer as informações necessárias e tirar todas as dúvidas, inclusive sobre a harmonização com comidas.

A primeira unidade da adega está localizada no Venâncio 2000, onde toda sexta-feira, a partir das 12h, é realizada uma degustação aberta ao público, com objetivo de democratizar a cultura do vinho para os apreciadores da bebida. A ideia é abrir uma programação, com diversas atividades, também na loja do Boulevard Shopping.

Sobre a D.O.C Vinhos – Presente no mercado de Brasília há cerca de um ano, a D.O.C Vinhos possui loja no Venâncio Shopping, com um mix de produtos que envolve vinhos, espumantes, cervejas especiais, cachaças e acessórios para presentes. No seu acervo, bebidas originárias de diversos países, como Chile, Argentina, Uruguai, Espanha, Portugal, Itália, França, Alemanha, Austrália, Líbano e Bélgica (cervejas).

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Close