.

Quem circula pela 410 Sul já notou a fachada de um dos mais novos empreendimentos que, em breve, será aberto em Brasília: World Wine Bar. O espaço está sendo finalizado e promete ser o point dos amantes de vinho da cidade já no início de 2017. Fui lá conferir de perto e tive a oportunidade de conversar com Keller Alves (foto) e com Marcos Rachelle, empresários que estão à frente da nova empreitada. A movimentação ainda é grande por lá. As obras não param. Tudo para deixar o local prontinho para começar a funcionar em janeiro do ano que se inicia.

A proposta geral é servir vinhos por doses e em taças, depois de retirados da Enomatic (máquina que garante a qualidade dos vinhos mesmo depois de abertos), em um ambiente moderno, amplo e descontraído, explicaram Keller e Rachelle.

“A ideia inicial é oferecer vinhos variados (tintos, brancos e rosés) de uma única região a cada semana ou quinzena. Desta forma, o cliente poderá conhecer melhor os diversos terroirs que existem pelo mundo e sua influência no aroma e no sabor do vinho”, explicou Rachelle, que é o consultor do estabelecimento. A casa contará ainda com um cardápio repleto de comidinhas interessantes para acompanhar os vinhos.

Loja World Wine

Para aqueles que aprovarem os vinhos degustados no Wine bar, haverá ainda a facilidade de adquiri-los na loja World Wine Bsb, localizada ao lado do estabelecimento. A World Wine, recém inaugurada em Brasília, é a primeira fora de São Paulo. Chegou à capital em novembro com mais de 1000 rótulos de mais de 150 produtores exclusivos de 14 países como França, Itália, Chile, Argentina, Portugal, Espanha, Alemanha e Hungria. A loja fica na 410 Sul, bloco C. Telefone: (61) 3526 6168.

Comentários

comentários

Close