World Wine Bsb (410 Sul) agora é Rota do Vinho!

Quem passou pela 410 Sul nos últimos dias percebeu algo bem diferente por lá. A loja de vinhos World Wine Bsb bem como o respectivo wine bar mudaram de nome e ambos agora se chamam: Rota do Vinho.

Rota do Vinho é o novo nome da World Wine Bsb

A novidade pegou muita gente de surpresa, principalmente os amantes dos rótulos World Wine, que ficaram preocupados com a mudança e com a possibilidade de não terem mais acesso aos vinhos da importadora. No entanto, Marcos Rachelle, sócio-proprietário da empresa, explica que tudo ocorreu em comum acordo com a Família La Pastina, detentora da marca World Wine. “A World Wine São Paulo era uma empresa Ltda.  e está se tornando S.A., com isso algumas regras de franquia irão mudar, inclusive, na parte financeira. Dessa forma, resolvemos, amigavelmente, trocar o nome da empresa para não termos que arcar com um novo custo mensal.”

Os vinhos da importadora World Wine continuarão a integrar o portfólio da Rota do Vinho
Os vinhos da importadora World Wine continuarão a integrar o portfólio da Rota do Vinho

Por outro lado, Rachelle informa que os vinhos World Wine continuarão a ser vendidos na Rota do Vinho até com mais ênfase. “ Antes alguns rótulos estavam na nossa loja e em outros estabelecimentos aqui em Brasília. Com  o acordo que fizemos, os vinhos vendidos na Rota do Vinho serão 100% exclusividade da loja”, garantiu.

Importação própria

Laura Hartwig: um dos novos rótulos que será vendido na Rota do Vinho – importação direta

Continuam sócios da Rota do Vinho  Marcos Rachelle, Mariana Rachelle e Giuliana Ansiliero, que estão celebrando também outra boa novidade:  a partir deste mês, a Rota do Vinho também fará importações diretas dos rótulos Domaine Bousquet (Argentina), Laura Hartwig (Chile), Monte da Cal, Cabriz e Quinta do Encontro (Portugal).  Os sócios garantem que os preços serão bem competitivos. “Como a importação desses rótulos será feita diretamente por nós, e de forma exclusiva, poderemos vendê-los a preços muito mais agressivos”, resumem. Outra novidade boa, informada por Mariana e Giuliana, é que como a loja não mais terá de seguir os preços ditados pela World Wine, existe uma grande possibilidade de haver um decréscimo no valor geral dos vinhos.

Rota do Vinho – A escolha do novo nome

Rota do Vinho Wine Bar - 410 Sul
Rota do Vinho Wine Bar – 410 Sul

“Entendemos que a nossa loja é a rota, o caminho certo para o enófilo.  A ideia é fazer com que o local torne-se a rota segura e obrigatória de quem quer comprar vinho na cidade, seja para beber no wine bar ou para levar para casa”, explicam os sócios da empresa.

Serviço

Rota do Vinho  – SCLS 410 Bloco C loja 34 – Brasília/DF

Telefone: (61) 3256-6168

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…