Sparkling Wine Fair – feira internacional de espumantes – virá cheia de novidades em 2017. Confira!

Reserve essas datas: 15 e 16 de setembro! Nesses dias irá acontecer a segunda edição do Sparkling Wine Fair – SWF, feira exclusiva de espumantes nacionais e internacionais de Brasília, que acontecerá no Pontão do Lago Sul. Participei do lançamento oficial desse evento, no dia 11 de maio no BierFass Lago, e descobri algumas novidades para essa nova edição. Confira:

Sparkling Wine Fair 2017

Este ano a vinícola brasileira Santa Augusta estará na festa e irá servir os rótulos Brut branco e rosé, Demi Sec Branco e Rosé, Moscatel, além do vinho Mestria. Além dela, já estão confirmadas a Miolo, Casa Perini e Salton, que também participaram o ano passado.

Vinícola Santa Augusta estará esse ano na SWF com vinhos e espumantes

Ah! Com exclusividade para a SWF haverá rótulos da espanhola Bodegas Lopez Morenas e, mais uma vez,  a portuguesa Vidigal Wines marcará presença com seus espumantes e vinhos.

Como em 2016, rótulos da Vidigal Wine também serão servidos este ano no SWF

De olho no público jovem, que tem cada vez mais aprendido a apreciar espumantes, a iFly Brasília também entra como parceira dessa segunda SWF com um estande voltado para o simulador de voo. Além disso, a dupla de empresários César Santos e Betta Doelinger, organizadora do SWF, também adiantou que o evento contará com a participação de dois novos restaurantes:  o Nikkei Ceviche e Sushi e o Sallva Bar & Restaurante.

De olho no público jovem: ifly também se fará presente durante o SWF

Nos espaços, a SWF 2017 se mostra mais ligada também à moda de Brasília, com os lounges exclusivos do Estilozzo e do Comunidade VIP. A revista Caras também marca presença nesta edição com cobertura nacional para o evento e um ambiente dentro da feira.

Tenho certeza que vai ser o máximo! 🙂

Patrocínio/Apoio

Beta Doelinger e César Santos, organizadores do SWF

A SWF 2017 é apresentada pelo Pontão do Lago Sul e Terracap, já as primeiras empresas confirmadas para patrocinar a feira são: Saccaro, que assinará os lounges do Estilozzo e da Caras, BierFass, Sallva – Bar & Ristorante e novamente a Eletromec, loja especializada em adegas, que patrocina a Sparkling desde a primeira edição.

As empresas apoiadoras dessa edição, até agora, são: Loja Líder (assinando os espaços da Eletromec e Comunidade VIP), iFly Brasília, Grupo César Serra, Luxo de Festa, Prime Vinho & Cultura, Weppa – Marketing Promocional, MaisX Consultoria, Virgínia D’arc Decorações e Eventos, Fauzi – Marketing Esportivo, Renata Mandelli – Art& Food, Inbrasília e Embassy Brasília.

Os principais apoios institucionais são da  Brasil Espumantes,  IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho), do Governo de Estado do Rio Grande do Sul, da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, do Governo de Brasília e da  Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

Serviço

Sparkling Wine Fair 2017

Quando: Dias 16 e 17 de setembro, a partir das 18h

Onde: Pontão do Lago Sul

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…