Sparkling Wine Fair (SWF) 2019 – embaixadores, novos parceiros e outras novidades!

A grande novidade do SWF este ano está por conta da versão pocket - estilo Sun Set Party - que acontece dia 14 de abril no restaurante Oliver
A grande novidade do SWF este ano está por conta da versão pocket – estilo Sunset Party

A feira internacional de espumantes Sparkling Wine Fair (SWF) deu início ao calendário de eventos 2019.  Sua 4ª edição já tem data marcada: vai acontecer dias 13 e 14 de setembro.  A grande novidade deste ano, no entanto, está por conta da versão pocket – estilo Sunset Party – que acontecerá no próximo dia 14 de abril no Restaurante Oliver e contará com serviço open bar de drinques especiais e espumantes, além de open food de paellas e ceviches.

Start Sparkling Wine Fair (SWF) 2019

Embaixadores do Sparkling Wine Fair 2019

O start oficial do SWF aconteceu no dia 13 de março, quando o produtor e idealizador do evento César Santos recebeu no restaurante Oscar, no Brasília Palace Hotel, os embaixadores oficiais do SWF 2019 – ao todo são 12, sendo nove deles digital influencers da área de Moda, Enogastronomia ou Lyfe Style – (Inclusive, tive a grata oportunidade de ser convidada para compor esse time! Obrigada, César 🙂 ) . Além de mim, Etiene Carvalho do @blogvinhotinto, também são embaixadores desta edição: Nana Ferro (@nanaferro), Rafa Rabelo (@omnews), Valéria Lessa (@valerialessaa),Vivi Campos (@gastronomia_bsb), Daniel Abem (@daniel_abem), Ju Rodrigues (blogdajurodrigues), Juliana Braga (@comerrezando), Gabriella Cavalcante (@afortunadasblog), Moema Leão, Tiago Correia e César Serra.

Eu, Etiene Carvalho, e César Santos, idealizador e organizador do evento Sparkling Wine Fair.
Eu, Etiene Carvalho (Blog Vinho Tinto), e César Santos, idealizador e organizador do evento SWF

Durante o lançamento oficial do evento, os embaixadores da edição 2019 puderam apreciar um delicioso menu exclusivo três etapas no restaurante Oscar, localizado no Brasília Palace Hotel, parceiro do evento. Cada passo foi harmonizado com espumantes das marcas Aurora, Perini e Salton, que poderão ser apreciados tanto no Sunset (dia 14 de abril) como no próprio Sparkling Wine Fair (nos dias 13 e 14 de setembro).

Prosecco Frizz: novidade Salton que estará presente nos eventos SWF.

Também houve sessão de fotos e “make” para os embaixadores do SWF pela Beauty Gads, que também marcará presença nos dois eventos com estandes de maquiagem.

Vivi do instagram @ilovewines durante sessão de maquiagem oferecida pela Gadys
A embaixadora Vivi Campos do insta @gastronomia_bsb durante sessão de maquiagem da Gads

Mimos exclusivos das marcas parceiras do SWF 2019 –  Coca-Cola Brasal, Chilli Beans, Bolo da Ivone, Gads, Gracco Magalhães, Veloce Restaurante, Brasília Palace, Loolipop, Papier D’Art – foram distribuídos aos presentes. A Aurora, a Perini e a Salton, três grandes destaques do SWF deste ano, também presentearam os embaixadores com alguns de seus rótulos.

A Chili Beans presenteou cada embaixador com um óculos personalizado, escolhido após pesquisas dos rostos nas respectivas redes sociais. A marca terá stand nos dois eventos e promete vender seus óculos a preços atrativos.

Óculos Chili Beans: personalizado conforme o tipo de rosto
Óculos Chili Beans: personalizado conforme o tipo de rosto

Sobre o Sunset SWF 2019

O evento acontecerá no dia 14 de abril, um domingo, das 16h às 23 horas, no Restaurante Oliver, no Clube do Golfe. Serão sete horas de eventos com drinks exclusivos elaborados pelo bar oficial SWF 2019, Duo Design Bar, com espumantes e outros produtos das vinícolas Salton, Aurora e Perini. Além disso haverá um open food de pratos salgados do próprio Oliver com Paella Brasileira, Paella Valenciana, Paella Vegetariana, Ceviche Maido e Ceviche Clássico. O Dj Thiago May e a talentosa cantora oficial SWF 2019, Adriana Samartini, prometem animar ainda mais o evento. Os convites estão sendo vendidos a preço promocional de R$150,00 e podem ser adquiridos pelo site da Bilheteria Digital.

Sobre o SWF 2019

Esta será a 4ª edição do SWF 2019 e acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro. Em princípio, a organização informa que o evento acontecerá no Pontão do Lago Sul. Além dos embaixadores, novas parcerias, o evento terá como novidade show com a cantora Adriana Samartini, mini degustações dirigidas pelas vinícolas Aurora, Perini e Salton, master classes com renomados especialistas da área de vinho no Brasil, além de uma movimentada rodada de negócios em parceria com a Abrasel. Em breve, o Blog Vinho Tinto divulgará mais informações.

Fotos: @uiragodoi

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…