.
traga-seu-vinho
“Traga seu Vinho” do Tejo Restaurante : todas as terças e quartas, no almoço e no jantar, a primeira rolha sai de graça.

O Tejo Restaurante ampliou sua carta de vinhos, agora no mês de outubro. A casa, que contava  com uma média de 100 rótulos, passou a ter 300. O Sommelier Eugenio Cue conta que o foco agora será nos países Portugal, Espanha, França, Chile, Argentina e, claro, no Brasil – com os espumantes. Mas, se você é daqueles que gosta de levar seu vinho favorito para o restaurante, a casa está com a promoção “Traga seu Vinho”: todas as terças e quartas, no almoço e no jantar, a primeira rolha sai de graça.

O Tejo Restaurante possui cardápio e design inspirados na terra natal de Manuel Pires, proprietário da casa. O nome é homenagem ao rio que banha a cidade de Lisboa. A arquitetura, de autoria de Priscila Machado, remete a elementos portugueses, como a fachada com desenhos de chapas de aço e cortiça que lembram os corticeiros do Alentejo. Cortiças no balcão do bar, o lustre colonial e as cordas na escada lembram a região náutica de Lisboa.

Serviço Tejo Restaurante

Endereço: 404 Sul, Bloco B, loja 27

Horário de funcionamento: de terça a sábado para almoço e jantar e aos domingos, somente para almoço.

Telefone: 8311 1951

Comentários

comentários

Close