Vinhos S.A. agora é distribuidora oficial da Cave Geisse em Brasília

Novidade! Agora, a Vinhos S.A. é a distribuidora dos vinhos produzidos pela Família Geisse, vinícola internacionalmente reconhecida pela qualidade dos seus espumantes feitos pelo método tradicional e considerado um dos melhores do Brasil. A partir de agora, os produtos da marca Geisse poderão ser encontrados nos melhores restaurantes de Brasília.

Rótulos da Familia Geisse colecionam elogios de renomados críticicos de vinho reconhecidos internacionalmente
Rótulos da Familia Geisse colecionam elogios de renomados críticicos de vinho reconhecidos internacionalmente

A importadora Decanter, que era exclusiva da marca até então, continuará vendendo os vinhos para pessoas físicas que, a partir de agora, também encontrarão os produtos da Cave Geisse na Vinalla vinhos. A loja física parceira da Vinhos. S.A. possui, aqui em Brasília, unidades no Shopping Liberty Mall, Casa Park e Gilberto Salomão.

Entre as inúmeras distinções obtidas pelos produtos da Familia Geisse estão a de o rótulo Cave Geisse Terroir Nature ter sido único espumante sul-americano a entrar no livro “1001 Vinhos para se Beber Antes de Morrer”.

Alexandre, Antonio Carvalho, Ivone Carvalho e  - Vinhos SA
Alexandre Azevedo, Antonio Carvalho, Ivone Carvalho e Evandro Alves brindam a nova conquista da Vinhos S.A.

Sobre a Vinhos S.A. –  A empresa foi criada em 2019 e conta hoje com um amplo portfólio de 350 rótulos de 12 países distintos, entre eles: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Nova Zelândia, Portugal, França, Itália e Espanha. É fruto da união de Antonio Carvalho, Alexandre Azevedo, Evandro Alves e Ivone Carvalho – todos com vasta experiência na área de enogastronomia da cidade. A empresa é parceira da renomada importadora Premium e também distribui outros vários rótulos na cidade, entre eles o argentino Dona Paula, o chileno Santa Rita, o português Casa da Passarela e o neozelandes Hunter Wines.

O lançamento oficial da parceria Familia Geisse e Vinhos S.A. irá acontecer no próximo dia 1 de junho no Restaurante Grand Bier. O evento será exclusivo para a imprensa e convidados.

Leia também: Vinícola Aurora realiza Feira de Vinhos

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…