.

Para os apreciadores de vinho nacional, uma boa notícia: a Feira Vinum Brasilis já tem data marcada: dias 16 e 17 de agosto. Este ano a Feira mudou de lugar: acontecerá no estacionamento externo do Shopping Iguatemi. Esta será a décima primeira (11ª) edição da Vinum Brasilis, a maior feira especializada em vinhos brasileiros do país fora do Rio Grande do Sul e, além de novo local, virá com novo formato e novidades exclusivas.

Até o momento já estão confirmadas mais de 30 vinícolas e cerca de 300 rótulos nacionais para degustação. Entre as vinícolas confirmadas estão nomes como Perini, Zanella. Cave Geisse e Lidio Carraro. Também haverá alguns produtos regionais como queijos, embutidos, cachaças e cafés.

Vinum Brasilis: a maior feira de vinhos brasileiros fora do Rio Grande do Sul

A feira já faz parte do calendário oficial do Circuito Brasileiro de Degustação, realizado nas principais capitais do país e com o objetivo de fomentar a indústria Vitivinícola Brasileira. O horário do evento será de 18 às 22horas.

Novidades da Vinum Brasilis 2018

A Vinum Brasilis contará também com sala de aula e palestras sobre a enocultura. Ainda, um concurso que elegerá, às cegas, os melhores vinhos da mostra que  ganharão um selo exclusivo de identificação. Assim que sair o resultado do concurso, ele será divulgado também aqui no Blog Vinho Tinto.

Os ingressos da pré-venda já podem ser adquiridos através do site www.vinumbrasilis.com.br. Este ano, além da organização do idealizador do evento, Petrus Elesbão, o evento contará também com Guto Jabour, o mesmo realizador do evento Wine´n Music, sucesso em Brasília.

Até o evento!!! 🙂

Vinum Brasilis

16 e 17 de agosto

Shopping Iguatemi

Valor: R$ 100,00

www.vinumbrasilis.com.br

Comentários

comentários

Close