Vinum Brasilis: dias 16 e 17 de agosto

Para os apreciadores de vinho nacional, uma boa notícia: a Feira Vinum Brasilis já tem data marcada: dias 16 e 17 de agosto. Este ano a Feira mudou de lugar: acontecerá no estacionamento externo do Shopping Iguatemi. Esta será a décima primeira (11ª) edição da Vinum Brasilis, a maior feira especializada em vinhos brasileiros do país fora do Rio Grande do Sul e, além de novo local, virá com novo formato e novidades exclusivas.

Até o momento já estão confirmadas mais de 30 vinícolas e cerca de 300 rótulos nacionais para degustação. Entre as vinícolas confirmadas estão nomes como Perini, Zanella. Cave Geisse e Lidio Carraro. Também haverá alguns produtos regionais como queijos, embutidos, cachaças e cafés.

Vinum Brasilis: a maior feira de vinhos brasileiros fora do Rio Grande do Sul

A feira já faz parte do calendário oficial do Circuito Brasileiro de Degustação, realizado nas principais capitais do país e com o objetivo de fomentar a indústria Vitivinícola Brasileira. O horário do evento será de 18 às 22horas.

Novidades da Vinum Brasilis 2018

A Vinum Brasilis contará também com sala de aula e palestras sobre a enocultura. Ainda, um concurso que elegerá, às cegas, os melhores vinhos da mostra que  ganharão um selo exclusivo de identificação. Assim que sair o resultado do concurso, ele será divulgado também aqui no Blog Vinho Tinto.

Os ingressos da pré-venda já podem ser adquiridos através do site www.vinumbrasilis.com.br. Este ano, além da organização do idealizador do evento, Petrus Elesbão, o evento contará também com Guto Jabour, o mesmo realizador do evento Wine´n Music, sucesso em Brasília.

Até o evento!!! 🙂

Vinum Brasilis

16 e 17 de agosto

Shopping Iguatemi

Valor: R$ 100,00

www.vinumbrasilis.com.br

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…