.

Gente, quem vai participar da 21º Expovinis – Salão Internacional do Vinho, que ocorre entre os dias 6 e 8 de junho, no pavilhão Branco, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), vai poder apreciar o que há de melhor relacionado ao vinho brasileiro. A presença verde-amarela no evento vai ser marcante com a  participação de 15 empresas num estande coletivo e funcionará das 13h às 21h. A ExpoVinis ocorre paralelamente à Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service).

Expovinis 2016 Foto: Studio F

O gerente de Promoção do Instituto Brasileiro do Vinho – Ibravin, Diego Bertolini, destaca a presença das vinícolas brasileiras que participarão pela primeira vez da feira, reconhecida por apresentar tendências de mercado e por possibilitar a ampliação de canais em todas as regiões do país. Bertolini menciona o fato do evento ocorrer no mesmo período da Fispal como uma ótima oportunidade de relacionamento com o setor de alimentação fora do lar. “No ano passado pudemos observar uma grande movimentação do público da Fispal no pavilhão do ExpoVinis, o que é positivo nesta busca por ampliação de canais”, antecipa.

As empresas são subsidiadas pelo Projeto Sebrae Vitivinicultura nas Regiões Serra, Campanha e Fronteira Oeste, com apoio do Programa Juntos para Competir (Farsul/Senar-RS/Sebrae-RS) e conta com apoio institucional do Ibravin, em parceria com a empresa promotora da feira, a BTS/Informa.

Vinícolas brasileiras no ExpoVinis:  

        
Aracuri Vinhos Finos
Batalha Vinhas e Vinhos
Casa Venturini
Cavalleri Vinhos Finos
Cristófoli Vinhos de Família
Don Cândido Vinhos Finos
Don Giácomo
Don Guerino Vinhos e Espumantes
Dunamis Vinhos e Vinhedos
Laurentia Vinhedos do Brasil (estande individual)
Lidio Carraro Vinícola Boutique
RAR Vinhos e Espumantes
Sanjo – Cooperativa Agrícola de São Joaquim
Vinhedos Capoani
Vinícola Arbugeri
Vinícola Campos de Cima
Vinícola Courmayeur
Vinícola Giaretta
Vinícola Lucano
Vinícola Pericó  (estande individual)
Vinícola Peterlongo
Vinícola Zanella
Vitivinícola Cordilheira de Santana

 

Comentários

comentários

Close