World Wine abre loja no Park Shopping em Brasília

A loja possui opções diversificadas de vinho

A World Wine, importadora de vinhos e rede de lojas especializadas, anuncia a abertura de mais duas unidades, chegando a um total de 22 lojas próprias espalhadas em importantes cidades brasileiras. A inauguração que se destaca este mês de julho é a loja de Brasília, localizada no ParkShopping Brasília, uma loja que trará a região os melhores rótulos do portfólio, além de um serviço muito diferenciado. Brasília e Fortaleza são as novas praças, com aberturas neste inverno. Outras 2 unidades, cujas localizações devem ser anunciadas em breve, completam o plano de expansão da rede previsto para 2021.

Começando em junho com a abertura de uma unidade no shopping Rio Design, no bairro do Leblon (Rio), o plano de expansão deste ano contempla de 5 novas unidades no total. Segundo Juliana La Pastina, presidente do grupo que carrega seu sobrenome e ao qual pertence a rede, os 21 anos de atuação no mercado brasileiro o consolidaram como curadores de experiências enológicas, e aponta que seu crescimento orgânico e sustentável é o resultado desse esforço.

World Wine abre loja em Brasília

Pertencente ao grupo La Pastina, a World Wine se destaca pelo seu grande portfólio, contendo mais de 1500 rótulos de importação exclusiva, com notáveis marcas como Altamora, Altos Las Hormigas, Arboleda, Bodega Garzón, Bruno Rocca, Carm, Castelo Banfi, Cusumano, Drappier, Famille Bougrier, Fantini, Gianni Gagliardo, Herdade do Rocim, Marques de Murrieta, Paolo Scavino, Philippe Pacalet, Veuve Ambal, Zenato, entre muitas outras. A empresa também é referência em logística e armazenamento. Seu centro de distribuição, localizado no bairro da Mooca, é um dos mais modernos da América Latina, com mais de 16 mil m2 de área, 11 mil posições pallets com capacidade para armazenar 500 contêineres e 5 câmaras frias, tudo construído dentro dos padrões de sustentabilidade. Para mais informações a respeito da World Wine, acesse o site https://www.worldwine.com.br/.

Leia: Altos Montes lança passaporte para vinícolas visando promover o turismo no local

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…

95 anos cooperando e cada vez mais sustentáveis

A Cooperativa Vitivinícola Nova Aliança, próxima de seu centenário, reforça seu compromisso com a responsabilidade…

Embaixada da Grécia recebe degustação de vinhos

O Embaixador da Grécia no Brasil, Ioannis Tzovas Mourouzis, realizou um evento especial na embaixada…