Abrasel disponibiliza e-book para bares e restaurantes com foco no combate ao Coronavírus

Coronavírus

O assunto “Coronavírus” ganhou grande repercussão na imprensa mundial. No Brasil, o tema ficou ainda mais em evidência desde o dia 26 de fevereiro, quando foi confirmado pelo Ministério da Saúde o primeiro caso de pessoa infectada com a doença no Brasil. Hoje, 6 de março, apenas em Brasília já estão em 36 os casos suspeitos. Pensando em apoiar o combate ao vírus que causa a COVID-19, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-Abrasel disponibilizou um guia prático para bares, restaurantes e outros estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar, com orientações de higiene e condutas de relacionamento nesses ambientes, característicos pela interação e convívio de pessoas.

Coronavirus
coronavirus

“O setor de alimentação fora do lar tem uma grande capacidade de estimular diálogos e novos hábitos na população, já que recebemos diariamente milhões de pessoas. A melhor forma de combater essa e outras doenças contagiosas é por meio da prevenção, e assim, pretendemos estimular essa prática, dando suporte para que bares e restaurantes ajudem a disseminar informações importantes na sociedade”, afirma o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci.

Sobre o e-book

O e-book é simples e objetivo e tem apenas cinco páginas. Os tópicos abordados na publicação são: – o que é o Coronavírus; Cuidados e Boas Práticas e Comunicação é Essencial.

Para ter acesso ao e-book clique aqui.

Sobre a Abrasel

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

Com bares e restaurantes presentes nos 5.570 municípios brasileiros, o setor congrega um milhão de negócios e gera seis milhões de empregos diretos em todo o Brasil, representando atualmente 2,7% do PIB nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest