Açougue do Berg comemora aniversário com Feira de Vinhos no dia 28/07

Açougue do Berg comemora aniversário
Açougue do Berg comemora aniversário

Local perfeito para reunir a família, e também para encontros de amigos, o açougue do Berg – restaurante instalado na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21), preparou uma série de novidades, durante o mês de julho, para comemorar seu aniversário. Uma delas é o Welcome Drink, que será servido aos clientes de 26 a 31 de julho. Neste período, as pessoas serão recepcionadas na entrada do restaurante com uma taça de espumante, a título de cortesia, num convite para brindar a prosperidade e agradecer pela preferência. 

Feira de Vinhos Açougue do Berg e Rota do Vinho

Wine Fair 2022

Outra ação ação prevista é o Wine Fair, que acontece no dia 28 de julho, nas dependências do empreendimento, numa parceria com a Rota do Vinho Adega. No evento, o cliente vai encontrar um buffet, com ilha de risotos, massa e frios, harmonizado com cerca de 80 rótulos dos mais variados países produtores de vinho. A expectativa é reunir no local aproximadamente 150 pessoas, das 19h às 23h. O convite para o evento sai por R$ 180 e pode ser adquirido pela plataforma Sympla (com custo de taxa de conveniência adicional) e também diretamente no restaurante. 

“Estamos muito felizes com a aceitação do brasiliense da nossa proposta em ofertar uma experiência para o cliente memorável, seja por conta dos produtos de qualidade (muitos deles artesanais), seja pelo bom atendimento”, afirma o sócio Biberg, que assina os pratos do Açougue do Berg. 

Sobre o Açougue do Berg

Valmir Biberg - um dos sócios do Açougue do Berg
Valmir Biberg – um dos sócios do Açougue do Berg

Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas e oferece ao público os melhores cortes de carne da cidade. Dentre eles, cortes especiais como, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas especiais, além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante. A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos. Tudo isso ancorado pela experiência dos sócios Rômulo Mendonça (da área de eventos), Valmir Biberg (um dos mais experientes chefs de Brasília, especialista em carne, que, inclusive, inspira o nome do restaurante) e Antônio Mocellin (conhecido como Cuco, também da área gastronômica brasiliense). 

Serviço Açougue do Berg

Açougue do Berg
Açougue do Berg

End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31
Horário de funcionamento: domingo 11:45–22:00 segunda-feira Fechado terça-feira 11:45–00:00 quarta-feira 11:45–00:00 quinta-feira 11:45–00:00 sexta-feira 11:45–00:00 sábado 11:45–00:00
Menu: acouguedoberg.com.br
Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989

Leia também: II Feira da Uva e do Vinho tem início este mês com apoio da ABS-DF

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…

Descorchados 2024 Atrai Recorde de 1.700 Participantes em SP e RJ

A 26ª edição do Guia Descorchados concluiu com sucesso sua jornada pelas cidades de São…

Vino Verace lança kits de vinhos para Dia das Mães

À medida que o Dia das Mães se aproxima, uma das datas mais significativas para…