.

A vinícola Beronia tem, mais uma vez, um de seus rótulos avaliados com excelente pontuação.

Reconhecida como um dos mais importantes grupos vinícolas do mundo, a González Byass, representada no Brasil pela Inovini, tem um de seus vinhos, produzidos pela espanhola Beronia avaliado recentemente pela Wine Spectator com 92 pontos. Trata-se do clássico Beronia Reserva safra 2014 (Preço sugerido: R$199,00). Um vinhaço de excelente custo-benefício.

Procedente de vinhas que estão assentadas em solos argilo-calcários de vinhedos antigos da zona de Rioja Alta, este é um tinto Reserva de excelente qualidade que em 2010, já havia conquistado 91 pontos pela mesma publicação na degustação dos “Top 100”. Vale lembrar que este vinho conquistou no ano passado o “Troféu do Ano de 2018 de Melhor Produtor Espanhol de Vinho” pela International Wine & Spirits Competition.

Beronia Reserva 2004

O Beronia Reserva 2004 é Feito 95% da casta tempranillo, 4% da graciano e 1% de mazuelo, a colheita é manual e amadurece 20 meses em barricas mistas de carvalho e mais 16 meses em garrafa. Tem aromas complexos e sabor aveludado.

Sem dúvida, é daqueles vinhos que dão prazer de beber, seja sozinho ou acompanhado por amigos e familiares.

Sobre a Inovini

A Aurora, tradicional importadora presente no mercado brasileiro desde 1946, lançou em 2009 a marca INOVINI, divisão dedicada exclusivamente ao mercado de vinhos finos. A empresa que já atuava na importação e distribuição desse segmento optou por criar uma área específica para que o segmento ganhasse maior foco dentro da companhia. Com isto, agregou novas marcas ao seu portfólio e trouxe um time de profissionais com sólida experiência de mercado. Serviços: Tel.: (11) 3623-2280 Site: www.inovini.com.br   Facebook: https://www.facebook.com/inovini.importadora

Comentários

comentários

Close