Bolinger 007 chega na Mistral em novembro

Bolinger 007, champanhe do James Bond

O Bolinger 007, champanhe do James Bond, apresenta o Special Cuvée 007 Limited Edition em celebração ao lançamento nos cinema de “007 – Sem Tempo para Morrer” e à parceria de 40 anos da marca com a franquia de filmes do agente secreto britânico. O espumante já está em pré-venda na Mistral, em quantidade limitadíssima de garrafas, com entrega prevista a partir da segunda quinzena de novembro de 2021.

Para colecionadores e fãs da série de filmes, a edição especial do vinho tem caixa de presente com a silhueta de James Bond ao lado de seu icônico carro, o Aston Martin DB5. As letras e logotipos da Bollinger são retratados em ouro e a garrafa foi adaptada para representar um colarinho preto e dourado com o brasão de 007.

“007 – Sem Tempo para Morrer”

A verdadeira lenda no mundo do vinho, com quase 200 anos de história, e um dos maiores nomes da região de Champagne, a Bollinger convidou para a campanha de Special Cuvée 007 o fotógrafo Greg Williams, responsável por pôsteres de diversos filmes de Bond, incluindo o “Sem Tempo para Morrer”.

O 25º filme de James Bond, dirigido por Cary Joji Fukunaga e lançado pela Universal Pictures International e MGM, acaba de  estrear nos cinemas brasileiros. Estrelado por Daniel Craig pela quinta e última vez, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Mas seu velho amigo da CIA Felix Leiter aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.

Espumante Bolinger 007

O espumante é o tradicional Special Cuvée Brut de Bollinger, um dos melhores entre todas as cuvées não-safradas de Champagne, classificado com 93 pontos na Wine Spectator e único Champagne indicado entre os “100 Melhores Vinhos do Mundo” pela revista no ano passado.

O espumante Bolinger 007 já está em pré-venda no site da Mistral, o valor da bebida éde R$ 1.027,05.

Mais informações no site: https://www.mistral.com.br/

Leia: Inscrições abertas para o Festival Bar em Bar

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…

Charles Pelletier Grand Réserve Brut

O Charles Pelletier Grand Réserve Brut é um espumante Blanc de Blancs de safra única,…