Brad Pitt lança champanhe

Brad Pitt segurando a garrafa de Fleur de Minalva
Brad Pitt segurando a garrafa de Fleur de Minalva – Foto: revista People

A novidade do Brad Pitt dessa vez não é nenhuma estreia de filme, mas mais legal ainda: a partir do dia 15 de outubro, o novo champanhe rosé Fleur de Miraval terá estreia nas prateleiras norte-americanas. A bebida é feita na região de Champagne, na França, em uma das terras de propriedade do ator e de sua ex-mulher Angelina Jolie.

Um espumante não é sempre champanhe. Entenda!

O Fleur de Miraval passou por um processo de um pouco mais de cinco anos até chegar no ponto final, e chegarão ao mercado somente 20 mil garrafas. O valor está na faixa de 330 euros (equivalente a mais de dois mil reais nos dias de hoje!!!!!!!), segundo a revista People.

Fleur de Miraval
Champagne Fleur de Miraval

Brad Pitt, empolgado com a novidade, não quer comparar o Fleur de Miraval com outros vinhos e bebidas também lançados por famosos. “Não é um projeto de ‘celebridade’ para mim. Antes de qualquer coisa, esta é uma propriedade excepcional, pela qual eu me apaixonei, e na qual eu continuo a investir”, divulgou.

“Para fazer o vinho, eu fiz uma parceria com a família Perrin. Eles fazem vinhos há cinco gerações. Esta é uma parceria que vai durar muito. Não é uma tendência passageira na qual estou embarcando”, acrescentou Pitt e Jolie compraram a terra francesa em 2012 — e, apesar de sua separação em 2016, ambos continuam investindo no local juntos. Apesar de que é o Brad Pitt quem é visto mais vezes por lá.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…