Cantón Peruvian e Chinese Food convida Brasília para aproveitar os últimos dias de novembro

Restaurante com a culinária peruana e chinesa oferece happy hour em Brasília

O mês de novembro sempre é marcado pelo início das confraternizações de fim de ano, todo mundo já está se preparando para comemorar. Pensando nisso, o Cantón Peruvian & Chinese Food, localizado no Brasília Shopping, antecipou de certo modo as energias de comemoração. Promovendo até o final do mês um happy hour com diversas opções incríveis para quem gosta de curtir muito um clima leve e gostoso.

A casa é um espaço para se vivenciar experiências gastronômicas e sensoriais. Todo projeto foi pensado para fazer com o que o cliente se sinta em um espaço especial e degustando a tradicional Cozinha chifa da melhor maneira possível, trazendo muito sabor para Brasília.

Drinques feitos especialmente para o mês de novembro

O local oferece o melhor da culinária Peruana e Chinesa, trazendo também drinques de qualidade para quem gosta de aproveitar com os amigos depois de um dia cansativo de trabalho.

O restaurante de segunda a quinta-feira, no almoço e no jantar, dois drinques autorais da casa saem ao valor de R$ 35,00. As opções são o Brazil Sour (cachaça artesanal, suco de limão, xarope, bitter, batido com gelo) ou a Caipirinha Citrus.

Comida chinesa

O ambiente é perfeito para servir de cenário para momentos especiais. É o que os faz seguir diariamente para trazer cada vez mais qualidade para o local. Seja um almoço a uma celebração de aniversário ou evento corporativo, estão sempre prontos para receber todos idependente da ocasião. Basta fazer a sua reserva e o Cantón Peruvian & Chinese Food cuida do resto.

Mais informações no instagram do Cantón Peruvian & Chinese Food : https://www.instagram.com/canton.df/

Leia: Vinhos em lata com desconto na 2ª edição da Green Week. Até dia 26/11. Aproveite!

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…