Chá da Tarde do Marietta Café agora no Lago Sul e com Drinque de Morango, Hortelã e Moscatel

2015-07-03 cha da tarde 05
Chá da Tarde do Marietta agora no Lago Sul – atendendo a pedidos!

Depois de muitos pedidos, o Chá da Tarde do Marietta Café, que antes acontecia apenas no Casa Park, agora está disponível também no Marietta da QI 9 no Lago Sul – um local que além de super tranquilo e aconchegante internamente,  conta com um belo jardim na parte externa. Sem dúvidas,  uma opção excelente para confraternizações e para curtir o final de tarde de maneira agradável com amigos ou familiares.

unnamed (1)
Espaço interno tranquilo e aconchegante.

Tortas salgadas e doces, pães assados no forno a lenha, biscoitos especiais, croissants, sanduíches, doces incríveis e muito mais fazem parte do buffet que custa R$33,40 por pessoa. Além disso, claro, são oferecidos no buffet três tipos de bebidas – uma quente, um suco e, como não poderia deixar de ser, um drinque maravilhoso elaborado com fruta da estação (atualmente, morango), hortelã e vinho moscatel – bebida que eu indico para tardes e noites quentes. É bem refrescante e fácil de agradar, além de harmonizar bem com petiscos leves e mais adocicados. Ah! Chá, água aromatizada e outras bebidas geladinhas também fazem parte do buffet.

drinque
Drinque do Chá Tarde do Marietta – Fruta da Estação, Hortelã e Vinho Moscatel, perfeito para tardes e noites quentes e até para acompanhar petiscos mais adocicados.

Os produtos oferecidos são todos frescos, pois a produção é própria e artesanal. Os pães são assados pouco antes de serem servidos, na própria loja e todos os doces são confeccionados diariamente na confeitaria do Grupo Marietta. Lá também é possível encontrar todos os dias variadas opções de iguarias sem glúten e sem lactose.

2015-07-03 cha da tarde 04
Produtos sempre frescos e produção artesanal

Vinhos – Para os amantes de vinho, como eu e os seguidores do blog (claro!), a casa possui também uma Carta com diversas opções. Apesar de os vinhos não estarem incluídos no buffet, podem ser uma boa opção para serem solicitados à parte. Como sugestão: o Chandon Brut meia garrafa, o Espumante Don Guerino Brut Rosé,  que é um nacional delicioso e sempre agrada, ou ainda o Rosé Espanhol Artero, feito à base da uva Tempranillo. Quem preferir um tinto de boa relação preço x qualidade o português Convento da Vila é uma boa opção.

O frescor da bebida, aliado ao seu sabor levemente frutado e à sua alta acidez fazem com que seja um acompanhante perfeito para a refeição. Enfim, é uma bebida leve para um prato leve
Espumante Don Guerino, delicioso – Sabor levemente frutado com boa acidez

Serviço

Chá da Tarde Marietta Lago Sul

QI 09 Bloco A. Lago Sul – Telefone:3364-3091

Terça a sexta-feira, das 16h às 19h30

R$ 33,40 por pessoa

Chá da Tarde Marietta Casa Park

Terça a sexta, das 16h às 19h30.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…