Novo rótulo do Château de Berne chega ao Brasil pela Grand Cru

Novidades para quem gosta de vinhos rosés! A importadora Grand Cru está trazendo para o Brasil novos rótulos da Provence da vínicola Château de Berne.

O primeiro destaque é o Côte de Provence Château de Berne Emotion 2018, produzido pela vinícola francesa. Segundo o produtor, o rótulo se destaca por ter toques de framboesas, florais e frutas cítricas. Preço: R$ 169,90

Château de Berne Emotion 2018
Château de Berne Emotion 2018

Outro vinho para quem aprecia os rosés da Provence é o Château de Berne Inspiration 2018, que promete entregar muito frescor aliado a notas de cerejas, romãs e morangos. Esse vinho foi premiado com 90 pontos por Robert Parker. Preço: R$ 209,90

Château de Berne Inspiration 2018
Château de Berne Inspiration 2018

Château de Berne

O Château de Berne tem produção anual de cerca de 750 mil garrafas e seus trabalhos começaram no século XI, desde os tempos dos romanos. Ele fica situado na Via Aurélia, uma antiga estrada romana que ligava a Itália à Espanha.

Chateau de Berne

As videiras são cercadas por acres de florestas de pinheiros e campos de lavanda e desfrutam de mais de 3.000 horas de sol por ano. Hoje, a vinícola é também um lugar de visitas com hotel e restaurante.

“Estamos felizes em representar em nosso portfólio mais uma marca de sucesso como a Berne. Os vinhos leves e refrescantes tem muito a ver com o clima tropical do Brasil. As garrafas e os rótulos são de uma delicadeza que chamam a atenção. Estamos empolgados e confiantes de que será uma parceria de sucesso”, diz Mafê, responsável pela área de Marketing da Grand Cru.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é um das maiores importadoras e distribuidoras especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Possui sólida atuação no mercado e oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 80 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. 

Para saber mais acesse: www.grandcru.com.br

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…