.
Prevista para 7 a 21 de maio de 2017, a viagem irá incluir visitas a sete regiões do Sul ao Norte da Itália (Sicília, Puglia, Toscana, Piemonte, Lombardia, Friuli e Vêneto), aproveitando para passear pelas vínicolas Zonin.

A simplicidade da comida e a acidez acentuada dos vinhos são marca registrada da culinária italiana, mas de Norte ao Sul do País são tantas as peculiaridades encontradas em cada prato e taça que só mesmo uma viagem enogastronômica às regiões da Itália para descobrir tantos detalhes. Pensando nisso, o italiano Antonello Monardo, renomado barista da Capital Federal e proprietário da “Parlando Italiano…cantando, mangiando, viaggiando…”, organiza roteiros diferenciados para proporcionar aos brasileiros a possibilidade de conhecerem de perto a realidade da culinária, dos vinhos e da cultura da sua terra natal. O próximo tour, inclusive, já tem data marcada e você pode fazer parte desta incrível experiência!

Sete regiões do Sul ao Norte da Itália

Prevista para acontecer no período de 7 a 21 de maio de 2017, a viagem irá incluir visitas a sete regiões do Sul ao Norte da Itália (Sicília, Puglia, Toscana, Piemonte, Lombardia, Friuli e Vêneto), além de passeio em nove vinícolas da Zonin – grupo que reúne renomadas marcas e cujos vinhos são reconhecidos mundialmente por resgatarem as produções regionais com uvas autóctones, isto é, com uvas originárias do local. Entre as vinícolas estão: Castelo D’ Albolla, Castello del Poggio e Feudo Principi di Butera.

O foco desta viagem são as “Tenutas” da empresa Zonin, que são espalhadas em todas a Italia, juntamente a outras atividades locais. O início da viagem será no domingo 07/05/17 em Catania (Sicília) e finalizará, domingo 21/05 no Veneto.

Para saber mais sobre as vinícolas que serão visitadas, dá uma olhada nesse vídeo:

Para mais informações sobre o tour, como preços e programação completa, você pode entrar em contato através do Whatsapp, (61) 99971-7349; ou pelo número (61) 33435-3566 ou, ainda, mandando um e-mail para contato@parlandoitaliano.com.br.

Tour Zonin 2015

Em 2015 eu fiz um post especial para falar sobre o tour. Ficou interessado? Então confira e saiba mais! E se você quiser entender ainda melhor a viagem, há também alguns vídeos que mostram um pouco das atividades realizadas. Veja um deles abaixo.

Close