Container wine bar GB Vinhos começa a funcionar no Loca como Tu Madre

GB Container

O mais novo point para amantes de vinho da cidade está funcionando na varanda do Loca Como Tu Madre, ali na 306 Sul, em Brasília. Em uma parceria inédita entre o empresário Guto Jabour, responsável pelo clube de vinhos e importadora GB e a proprietária da casa, Giovanna Maia, o gastropub ganhou um wine bar em forma de container com uma proposta descolada e descomplicada, seguindo a vibe da casa.

Além do cardápio renovado de comida e da carta de drinks, o público do Loca poderá harmonizar suas experiências no local com mais riqueza de opções de vinhos tintos, brancos e rosés, saídos direto do hot spot, que conta também com o nome das empresárias Maria Eduarda Mendes e Luiza Melo no projeto.
GB Vinhos no Loca como Tu Madre
GB Vinhos no Loca como Tu Madre
Ao todo, são 36 rótulos vendidos em taça, com 10 opções que variam de R$ 13 a R$ 30, ou garrafas, que variam entre dois e três dígitos, de diversos países. Há ainda um esquema de rodízio dos rótulos servidos, de acordo com a indicação dos sommeliers da GB para cada época.
A operação funciona casada com a do gastropub, onde o cliente pode alinhar a comida do Loca aos rótulos GB. Para os apreciadores da bebida, é possível também apenas sentar no balcão do container, pedir uma taça e desfrutar do clima e da música proporcionada pelo ambiente. A ideia é que breve os selos se unifiquem mais com uma sugestão de menu guiado e harmonizado, além de um happy hour a partir das 18h com rodízio de vinho em taça, a um preço fixo.

Serviço:

GB Vinhos Wine Bar

Onde: Na Varanda do Loca Como Tu Madre

De terça a sábado, das 18h à 1h

 

Loca Como Tu Madre

Onde: CLS 306 Bloco C – Asa Sul

Telefone: (61) 3244-4828

De Segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h às 00h. Sábado, das 12h às 16h e das 18h às 01h

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.35

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Brasília ganha Vinícola a 50 minutos do Plano Piloto

O Distrito Federal entrou definitivamente para o cenário vitivinícola brasileiro. Isso porque no final de…

Cultura e Vinhos da Geórgia Brilham em Evento de Degustação

Em 18 de abril, um evento destacando a cultura e o vinho da Geórgia foi…

Italianos que surpreendem!

Participei de degustação exclusiva para jornalistas e influencers na Trattoria da Rosario (QI 17 Lago…