Decanter Wine Day vai acontecer em Pirenópolis

No dia 26 de julho, o Decanter Wine Day será realizado em Pirenópolis. O evento está sendo organizado por José Filho Anjos, proprietário da Decanter Goiânia. A ideia segundo ele é “colocar a cidade histórica na rota do vinho também”, mas além de focar nos moradores de Pirenópolis e região, o evento pretende reunir ainda enófilos e turistas do Distrito Federal.

O evento contará com, aproximadamente, 100 rótulos – vinhos de diversos países como: Brasil, França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, África do Sul, Austrália, Estados Unidos e nossos vizinhos, Chile, Argentina e Uruguai.

Dentre as marcas que brilharão no evento estão: a italiana Ferrari, a espanhola Arzuaga Navarro, a portuguesa Domingos Alves de Sousa, a chilena De Martino , a uruguaia Bouza e a argentina Luigi Bosca.  

Decanter Wine Day Piri no Haikai

O Decanter Wine Day Pirenópolis será realizado no restaurante Haikai Jardim Gastronômico, localizado na rua do lazer, bem no coração gastronômico da cidade. O restaurante é moderno, aconchegante, e especializado em comida japonesa. Mas, durante o evento, além de alguns itens da culinária do Japão também serão servidos frios, pães e embutidos produzidos por parceiros locais.

Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 20 anos. 

Serviço Decanter Wine Day Pirenópolis

Data: 26 de Julho de 2019

Horário: 21 à 00h

Local: Haikai (Rua do Lazer)

Investimento: R$ 180,00 (Individual).Os ingressos estão sendo vendidos na loja Decanter Goiânia (Av.85 – 2002 – Setor Marista), no restaurante Haikai (Rua do Lazer Pirenópolis) e pela internet no Sympla: https://www.sympla.com.br/wine-day-pirenopolis__554544 .

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…