Degustação de vinhos portugueses na Adega Almeida (Asa Norte). Leitor do Blog tem desconto especial!

Adega Almeida degustação Na próxima terça (dia 29.07), a partir das 20h, a Adega Almeida (710/11 Norte, Bl.F, loja 43) irá realizar degustação exclusiva dos vinhos portugueses Tapada do Fidalgo. O evento é imperdível, pois além de muito capricho dos organizadores, será realizado em um espaço exclusivo e apropriado da loja para degustações. Haverá também a presença de Cláudio Martins, da própria vinícola Tapada do Fidalgo, que fará uma breve apresentação dos cinco rótulos que serão apreciados na noite, dentre os quais os premiados Tapada do Fidalgo Reserva tinto e Poliphonia Signature Tinto. O investimento por pessoa é de R$100, incluído mesa de pães finos, além de frios de primeiríssima qualidade. E um detalhe muito importante: quem é leitor do Blog Vinho Tinto tem desconto super especial de 50%, podendo adquirir o ingresso por apenas R$50. Mas, atenção: as vagas são limitadíssimas! Corra e garanta seu lugar pelo telefone (61) 3036 8580 ou pelo email: contato@adegaalmeida.com.br – mas é imprescindível dizer que leu a matéria no blog, ok?

slide1
Espaço Sommelier na Adega Almeida – Ambiente Exclusivo e ideal para degustações, como a dos vinhos portugueses da Tapada do Fidalgo que acontece dia 29.07.14

GranadeiroTapada do Fidalgo – Tapada do Fidalgo é uma propriedade de Henrique Granadeiro que nascido no Alentejo é apaixonado por sua terra e pelos vinhos do local. Nesta bonita adega, localizada na Fazenda Monte dos Perdigões, perto de Monsaraz, imperam materiais nobres como o mármore alentejano e o carvalho francês “allier” onde são vinificados e engarrafados os vinhos Tapada do Fidalgo sob o rigoroso controle de uma dedicada equipe chefiada pelo enólogo Pedro Baptista e inspirados sempre na visão de autor de Henrique Granadeiro. Todos os vinhos produzidos pela vinícola são de vinhas próprias.

Para mais informações acesse: http://www.adegaalmeida.com.br/blog/convite-degustacao-dos-vinhos-tapada-do-fidalgo/ 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…