Deguste e Dogs: beba vinhos e faça uma boa ação!

Imagem via MSPCA
Você bebe vinho e os cachorrinhos garantem a ração!!! Imagem via MSPCA

Aproveite a noite da próxima terça-feira, dia 19.07, para se divertir, tomar bons vinhos e fazer uma boa ação. Nesse dia será realizado o evento “Deguste e Dogs”, na verdade, uma noite de queijos e vinhos com a finalidade de arrecadar recursos para a Sociedade Humanitária Brasileira – SHB, ONG que cuida de animais abandonados no Distrito Federal.

O evento será realizado na aconchegante Casa Must, localizada na SHIS QI13 Conjunto 10 Casa 02, das 19h às 22h. No evento serão servidos espumantes, vinho rosé e tintos. Também serão sorteados dois vinhos durante a noite. A Enoteca Decanter de Brasília  é a patrocinadora das bebidas. Além disso, haverá também tábua de frios e queijos.

Para participar do evento e ajudar a causa, basta comparecer ao local e contribuir com uma taxa de R$50,00 ou fazendo a doação de, pelo menos, um saco de ração grande para cachorros ou gatos. Tudo o que for arrecadado será doado para a SHB que atualmente cuida de aproximadamente 100 cachorros e 160 gatos e necessita constantemente de alimentação adequada para os animais. Confirme sua presença e de seus amigos pelo whatsapp (61) 9 9982 3584 com Márcia Mustefaga.

166752_554998411200808_918142704_n

Sobre a SHB – A Sociedade Humanitária Brasileira é uma entidade não-governamental, sem fins lucrativos, fundada em julho de 1998, com a finalidade de promover a defesa e a proteção dos animais. O trabalho é voluntário e seus integrantes não recebem nenhuma remuneração. O seu funcionamento depende da participação de diversos agentes. A instituição sobrevive graças aos recursos financeiros provenientes das contribuições eventuais ou periódicas de seus doadores, da venda em feiras e eventos de artigos do Bazar e de Rifas. Mais informações no site www.shb.org.br

download-2

Sobre a Enoteca Decanter – Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 13 anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa. Ela alavanca o crescimento e as ações da Decanter, que hoje tem mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Brasília conta com a unidade localizada na Asa Sul, SCLS 208 BLOCO A LOJA 16.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…