.
Melhores do Vinho 2014
O sommelier Leonildo Santana do Dom Francisco (centro), 0 Diretor Executivo do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) Carlos Paviani e a editora do Blog Vinho Tinto Etiene Gomes

Durante a maior Feira de Vinhos da América Latina – a Expovinis, realizada em São Paulo de 22 a 24 de abril de 2014, o concurso Melhores do Vinho, organizado pela renomada Revista Prazeres da Mesa, elegeu a Carta de Vinhos do restaurante brasiliense Dom Francisco como a melhor da categoria Vinhos Brasileiros.

Prazeres da Mesa promove prêmio na Expovinis
Carta de Vinhos do Dom Francisco eleita a melhor na Categoria Brasileiros

A Casa foi consagrada ainda com o Grande Prêmio Excelência em Carta de Vinhos (acima de 200 rótulos) concedido também à Churrascaria Fogo de Chão e ao Restaurante Pobre Juan, que contam com filiais em Brasília.

Este ano, a premiação chegou à sua décima edição e recebeu inscrições provenientes de bares, restaurantes e hotéis de toda a América do Sul. Foram avaliados, entre outros itens, a maior quantidade de rótulos; a qualidade e precisão das informações das cartas; o maior número de importadores; e a maior variedade de regiões. Também foram premiadas as melhores cartas de vinhos argentinos,  chilenos, espanhóis, franceses, italianos e portugueses e concedido o Prêmio de Excelência (entre 50 e 200 rótulos).

A premiação aconteceu no dia 23 de abril no Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

Comentários

comentários

Close