Dia Dos Pais com Box Especial de Vinho e Curso de Degustação Vitruvino

3 Boxes
A Vitruvino preparou três Boxes especiais para cada tipo de pai

O Dia dos Pais está chegando e a Vitruvino, mais novo e-commerce de vinhos e vivências de Brasília, preparou três boxes superinteressantes para você que pretende arrasar no presente. Todos os boxes vêm com vinhos e acessórios, além do e-book “Dicas para beber vinhos em restaurante” e de um link de acesso para uma aula on-line exclusiva de “Como Comprar  Vinhos” a ser ministrada pela especialista Etiene Carvalho, que também é a autora do e-book.

Caixas em MDF e alça de suporte em algodão cru feita à mão – Sustentabilidade é a ideia
Ideia para reaproveitamento da alça em algodão cru
Ideia para reaproveitamento da alça em algodão cru

Outro detalhe importante do Box é a sua embalagem, composta por uma caixa em mdf e por uma alça especial de algodão cru feita à mão. As peças foram cuidadosamente idealizadas pela @duquesa.concept seguindo a filosofia da sustentabilidade, podendo ser reusadas para diversas finalidades. 

Box Cult Vitruvino

Box Cult
Box Cult Vitruvino para pais detalhistas

O primeiro Box é o Cult, pensado para pais detalhistas. O box conta com o vinho Casa Rivas – chileno de boa estrutura que pode ser apreciado hoje ou daqui cinco anos.  É feito com a uva Cabernet Sauvignon. Além do vinho, o box conta com um kit em madeira com quatro acessórios para serviço e um jogo de xadrez acoplado, um diário de anotação de degustações e uma taça Sensus da conceituadíssima marca alemã Schott Zwiesel, que pode ser utilizada para degustar todos os tipos de vinho – do tinto ao champanhe.

Box Happy Hour

Box HH
Box Happy Hour Vitruvino para pais descontraídos

O segundo box é o happy-hour, foi criado para pais mais descontraídos. O box traz o português C de Cabriz – um vinho leve e frutado feito com uvas tintas da renomada região do Dão, ideal para harmonizar com petiscos e entradas;  e o vinho italiano A.Mare da uva Primitivo, mais encorpado é ideal para acompanhar queijos maduros e embutidos. O box conta ainda com um kit em madeira rústica para queijos, um abridor com design moderno em inox e uma taça Bordeaux de Cristal Bohêmia, recomendada para vinhos mais encorpados.

Box Barbecue Vitruvino

Box BBQ
Box BBQ Vitruvino para pais descolados

O terceiro box é o BBQ, voltado para pais mais descolados. O box tem um kit churrasco com seis peças e uma taça de vinhos Bordeaux. Além disso vem com dois vinhos elaborados com uvas altamente recomendadas para acompanharem um bom churrasco. Um é o argentino Emiliana Nieto Sentiener, da uva Malbec; o outro é o uruguaio Elegido, feito com Tannat.

Os kits custam R$299,00 cada e estão sendo vendidos sob encomenda pelo vitruvino e também pelo instagram @vitruvino e whatsapp 61 982947281. Garanta o seu até o dia 05 de agosto. São pouquíssimas unidades!!!!

Etiene Carvalho e Cláudio Duarte

A @vitruvino é um projeto do publicitário Cláudio Duarte e conta com a curadoria da jornalista Etiene Carvalho, sommelier Fisar e nível 3 WSet.

Leia também: Vinhos de clima quente ou de clima frio?

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…