Dicas de Drinks para curtir com piscina

A estação mais quente do ano deve ser celebrada com o seu drink preferido, né? Inclusive para curtir a temporada de verão nesse início de 2021 que vai até março! Conheça cinco coquetéis ideais para brindar o verão à beira da piscina que a Aurora Fine Brands separou:

Fizzy Peachtree
Fizzy Peachtree

Fizzy Peachthree

Perfeito para beber nos dias de calor. Leve e refrescante, é facinho de preparar! Seu principal ingrediente, o licor de pêssego Peachtree, produzido com pêssegos doces e maduros, e que traz em seu sabor e aroma a sensação do fruto recém colhido, dá o toque especial ao drink. Para preparar o seu Fizzy, sirva em uma taça de vinho com gelo 1 dose de Peachthree, 1 dose de suco de limão e complete com água com gás.

French 75
French 75

French 75

Seu nome celebra o poder de fogo de um canhão francês de 75 milímetros da Primeira Guerra Mundial. Apenas essa informação explica a potência do drink de gin, mas se engana quem acredita ser um coquetel difícil. Seus ingredientes são 20ml do gin Martin Miller’s, 15ml de suco de limão taiti, 15ml de xarope de açúcar, espumante seco para completar a taça e a casca do limão taiti para decoração. Em uma coqueteleira com gelo, bata todos os ingredientes, exceto o espumante. Passe por um coador e sirva em uma taça flûte resfriada com antecedência. Complete com o espumante e torça de leve a casca do limão para aromatizar e decorar. 

Gin Tonic MOM
Gin Tonic MOM

Gin tônica MOM Love

O pink gin da mulher moderna é destilado quatro vezes para maior frescor e jovialidade e infusionado com morangos. Sua proposta quebra regras até com o Gin&Tonic tradicional, que com MOM Love pede para ser oferecido em uma taça baloon com morangos, folhas de hortelã e muito gelo.

Cuervo Margarita com M.Mix
Cuervo Margarita Mix

Margaritas de Limão ou Morango

Um dos drinks mais atemporais, as margaritas são leves e combinam com o verão. Para seu preparo perfeito a Jose Cuervo conta com a mistura Margarita Mix nos sabores Limão e Morango. Não tem erro, é só combinar 150ml do produto com 50ml da Tequila Jose Cuervo e misturar em uma coqueteleira com gelo.

Sex on the Beach
Sex on the Beach

Sex On the Beach

Este clássico coquetel é imbatível à beira mar e da piscina! Sua receita inclui 1 dose de Peachtree – licor de pêssego mais vendido em todo o mundo –, meia dose de vodca, 1 dose de suco de laranja, meia dose de suco de cranberry e gelo em cubos. Coloque em uma taça de gin ou vinho o gelo e preencha com o restante dos ingredientes. Mexa suavemente e está pronto para servir!

Os rótulos Peachtree, Martin Millers’s, MOM Love e Jose Cuervo são importados e distribuídos no Brasil com exclusividade pela Aurora Fine Brands.

Acompanhe as marcas no Instagram: @josecuervobr @original_peachtree @martinmillersgin @mom_gin

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…