.

Já imaginou comprar um vinho pela internet e ele chegar às suas mãos no mesmo dia? Pois é, agora, com o Sonoma Vinho Rápido, o novo serviço de e-commerce do Sonoma, isso vai ser possível, pelo menos para os moradores de São Paulo Capital. A iniciativa da empresa é bastante ambiciosa, pois trata-se da entrega de vinhos mais rápida do mundo. Muito legal, né? A intenção é de que o projeto se estenda também a outras capitais. Vamos aguardar ansiosos!!!!

Sonoma Vinho Rápido

Frete único

Para facilitar ainda mais a experiência dos clientes, o valor do frete é único (R$ 9,90), independentemente do número de garrafas ou produtos gourmet escolhidos na loja. Trata-se de uma opção de frete que garante que os pedidos feitos até as 12h de um dia sejam entregues no mesmo dia ou em até 24 horas para compras após esse horário. A iniciativa do Sonoma leva em consideração um dos pilares da empresa que é o de facilitar o acesso dos brasileiros à cultura dos vinhos e a rótulos mais raros e exóticos, difíceis de encontrar nas lojas tradicionais.

O Sonoma Vinho Rápido facilita o acesso dos brasileiros à cultura dos vinhos e a rótulos mais raros e exóticos, difíceis de encontrar nas lojas tradicionais.
O Sonoma Vinho Rápido facilita o acesso dos brasileiros à cultura dos vinhos e a rótulos mais raros e exóticos, difíceis de encontrar nas lojas tradicionais.

Sem atraso nas festas de fim de ano

Tenho certeza que os paulistanos enófilos vão adorar essa ideia, pois além da praticidade vão poder evitar o estresse de dirigir em São Paulo e ainda vão economizar o dinheiro do estacionamento (rsrsrsrs). Além disso, não vão enfrentar o maior problema nessa época de final de ano que é o atraso na entrega de produtos comprados pela internet.

Sobre o Sonoma

Criado em 2012, é hoje um dos três maiores e-commerces de vinho do Brasil. A curadoria de vinhos é feita por uma equipe de sommeliers e profissionais especializados, e a cultura, por meio de conteúdos exclusivos e forte interação nas redes sociais. Desde a mudança de design e novas integrações do site, feita há poucos meses, o foco da empresa passou para os serviços operacionais e de logística. Segundo Alykhan Karim, CEO do Sonoma, “não será mais necessário comprar vinho nos supermercados para tê-lo rapidamente em mãos”.

não será mais necessário comprar vinho nos supermercados para tê-lo rapidamente em mãos
Com o Sonoma Vinho Rápido “não será mais necessário comprar vinho nos supermercados para tê-lo rapidamente em mãos”.

 

Comentários

comentários

Close