.
Do universo infantil ao vinho, a vinícola italiana Torti Winery rotula os vinhos com a gata mais famosa do mundo.
Do universo infantil ao vinho, a vinícola italiana Torti Winery rotula os vinhos com a gata mais famosa do mundo.

Vinhos que homenageiam famosos, personagens históricos, papas, gênios da ciência: os rótulos curiosos invadem o mercado. Nessa onda, a vinícola italiana Torti Winery, em parceria com a companhia Sanrio, responsável pela criação de vários personagens fictícios do universo infantil, lançou uma leva de vinhos inspirados na gata Hello Kitty.

Licença concedida

As bebidas, descritas com um sabor suave e adocicado, podem ser adquiridas em média por 14 euros no site da Torti Winery. “A família Torti está extremamente feliz por ter se tornado um licenciado da prestigiada companhia japonesa Sanrio”, afirma a vinícola no site de vendas do produto. “Alguns dos nossos vinhos e espumantes serão marcados com a imagem da gata rosa mais famosa do mundo: a Hello Kitty. Paixão por qualidade e bom vinho se encontram na maior e mais moderna moda do Japão”.  Você pode acessar o site e conferir a linha clicando aqui.O problema é que não é entrega para o Brasil. Uma pena!

"Paixão por qualidade e bom vinho se encontram na maior e mais moderna moda do Japão", afirma a vinícola no site de vendas do produto sobre o lançamento da linha Hello Kitty.
“Paixão por qualidade e bom vinho se encontram na maior e mais moderna moda do Japão”, afirma a vinícola no site de vendas do produto sobre o lançamento da linha Hello Kitty.

 Outros personagens 

Você sabia que Freud, da Vinci, Mozart e até Marilyn Monroe já tiveram seus nomes impressos no rótulo de um vinho? Nesse caso, os vinhos não foram inspirados em nenhuma ficção, mas procuraram homenagear personalidades de influência significativa na história da humanidade. O levantamento com 20 rótulos das mais diversas figuras foi feito pela Revista Adega. A matéria original você confere aqui.

 

 

 

Close