Feira de vinhos da Decanter Goiânia

A feira de vinhos da importadora Decanter foi consolidada em todo território nacional e agora desembarca novamente na capital goiana. Em virtude do cenário sanitário, e para ter os devidos cuidados, será realizado em dois dias. Os participantes poderão degustar mais de 40 rótulos em cada dia, totalizando 80 ao todo.

Na parte da gastronomia, a chef Bia Pimentel ex-Mestre do Sabor comandará o menu do dia. A feira também conta com a participação Especial de Tiago Locatelli, Sommelier Decanter.

Variedades de vinho

Sobre a importadora Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 20 anos. A esmerada Seleção de Vinhos Decanter, no entanto, é o que dá corpo à empresa. A conhecida “Melhor Seleção” alavanca o crescimento e as ações da Decanter, que hoje tem mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter localizadas em diversas cidades brasileiras.

As Enotecas Decanter fazem parte da ação da empresa para promover a cultura do vinho no Brasil. São 24 Enotecas, entre as já em operação e aquelas em processo de implantação, distribuídas por oito estados brasileiros: Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Vinhos de qualidade

Feira da importadora Decanter Goiânia

Velho Mundo (27/10 Quarta-Feira)
Destaques do velho mundo:
França (Jean Baptiste Audy, Alain Brumont, Pierre Labet, Alain Geoffroy, Arrogant Frog e Brunel), Itália (Ferrari, Bel Colle, Felline e Renzo Masi), Espanha (Ramón Roqueta, Bodegas Lozano, Bodegas Muñoz e Pago de Cirsus), Portugal (Domingos Alves de Sousa, José Maria da Fonseca, Quinta dos Roques, Fonseca, Dorina Lindemann e Falua),

Novo Mundo (28/10 Quinta-Feira)
Destaques do novo mundo
:
Brasil (Miolo Wine Group), África do Sul (Glen Carlou e Raka), Austrália (Warburn Estate), Chile (El Princiapal, Villard e Terranoble), Argentina (Bemberg, Las Moras, Luigi Bosca, Viña Alicia e Amalaya) e Uruguai (Bouza).

Feira do vinho

Serviço

Data: 27 e 28 de Outubro de 2021
Horário: 20 às 23h
Local: Legacy City Home ( Decorado)
Investimento individual por dia: R$ 250,00

Mais informações no site: https://www.decanter.com.br

Leia: Vino! chega em Brasília com moderno winebar e rótulos de 15 países

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…