Clube das Cartas de Vinhos é lançado por importadora

Lacomex - Importadora de vinhos e destilados de Pernambuco inova lançando o Clube da Carta de Vinhos
Lacomex – Importadora de vinhos e destilados de Pernambuco inova lançando o Clube das Cartas de Vinhos

A Lacomex, tradicional importadora de vinhos de Pernambuco, lançou esta semana um projeto pioneiro que promete revolucionar o mercado de clube de vinhos do país: o Clube das Cartas de Vinhos Lacomex.

Clube de Vinhos

Como todo clube de vinhos, é idealizado para o amante da bebida e da boa gastronomia, portanto, tem como público-alvo os enófilos. Também se baseia na entrega mensal de dois, quatro ou seis rótulos no endereço do assinante, conforme a opção de assinatura. No caso do Clube da Lacomex, existem duas opções:  Terroir, com vinhos para quem procura boa relação custo x benefício;  Vintage, com vinhos mais sofisticados e destinados a consumidores mais exigentes. A primeira tem mensalidade de R$100 para duas garrafas e a segunda, R$300.

ccv
Projeto inovador – Clube das Cartas de Vinho

No entanto, existem alguns aspectos interessantes que fazem desse clube um projeto inovador. São eles: primeiro, os vinhos são selecionados dentre os rótulos mais vendidos nos restaurantes de Pernambuco que trabalham com cartas de vinho Lacomex; e segundo, e principal diferencial, é que dá ao assinante a opção de levar os vinhos que recebe em casa a qualquer um desses restaurantes sem ter de pagar taxa de rolha. Muito legal, né? Ah! E quem leva a bebida ainda tem opção de harmonizá-la com um menu especialmente idealizado para acompanhar o vinho do mês.

Parcerias com o Clube das Cartas de Vinho

Por enquanto, o Clube das Cartas de Vinhos Lacomex só fechou parcerias com restaurantes do Recife, mas, tenho certeza, que essa moda vai pegar e se espalhar por todo Brasil.  Dessa forma, todos ganharão: importadores, restaurantes e, principalmente, o consumidor que vai poder desfrutar de vinhos de qualidade a preço justo nos melhores restaurantes do país. Já pensou? Acesse o site da empresa para conhecer com detalhes o projeto.

Lacomex e Blog Vinho Tinto - parceria para ajudarem os clientes a beberem melhor nos restaurantes
Lacomex e Blog Vinho Tinto – E-book gratuito para auxiliar os clientes a aproveitarem ao máximo a experiência de consumir vinhos em restaurantes

E-book Grátis  

Com o objetivo de ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo a experiência de consumir vinhos em restaurantes, a Lacomex fez uma parceria com o Blog Vinho Tinto e também está disponibilizando de forma gratuita no site da empresa o e-book “Como beber vinhos em restaurantes”, de minha autoria. A edição especial para Lacomex, diferentemente, da primeira edição do e-book, traz também ao final da publicação um link com a lista completa dos restaurantes parceiros do Clube das Cartas de Vinhos Lacomex. Aproveite a oportunidade para conhecer o site da Lacomex e baixar o seu ebook gratuito.

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…