Leilão de Vinhos Beneficente para ajudar crianças com câncer!

O GRAACCGrupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – que é referência no tratamento do câncer infanto-juvenil, realizará seu primeiro leilão de vinhos beneficente para ajudar as crianças do hospital. O evento está programado para acontecer no segundo semestre deste ano e toda a renda será revertida para manutenção da instituição.

graacc_logo
Um leilão de vinhos beneficente para o GRAAC. Você pode colaborar doando uma garrafa de vinho e participando do evento no segundo semestre

Vinhos Arrecadados

A instituição já começou a receber doações de garrafas de vinho e outras peças para o leilão, com destaque para os raros Vega-Sicília Único 2013, Chateâu Palmer 2014 e Château Suduiraut Sauternes 1998. Todas as garrafas já estão armazenadas em adegas na Dedalo Leilões, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, que será a responsável pelo evento.

1844-vega-sicilia
Vega-Sicilia Único 2013 já foi doado para o leilão de vinhos beneficente da GRAAC

Abaixo, a lista dos vinhos arrecadados até o momento.

12755147_893152747421012_328979140_o (2)

Para doar

Você também pode fazer parte desta causa e ajudar os pacientes do GRAACC a terem uma vida inteira pela frente: contribua com esta ação especial. Para fazer a sua doação, entre em contato pelo telefone (11) 5904-6600 ou mande um email para flavionoguer@graacc.org.br. Para obter mais informações, os contatos são os mesmos. Sugiro que você junte os amigos da confraria para comprarem um bom vinho e doarem para essa causa. Tenho certeza que vocês irão fazer muita gente feliz!!!

 

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Santa Colina Brut Rosé estreia com Ouro na ‘terra do champagne’

Uma das mais prestigiadas e tradicionais competições de vinhos do mundo acaba de honrar o…

Temporada inédita de Le Cordon Bleu chega ao Sabor & Arte

A parceria entre o programa Sabor & Arte e Le Cordon Bleu continua a se…

Brasil abre 2024 com 16 medalhas na França

O Brasil iniciou o ano de 2024 com uma impressionante conquista de 16 medalhas na…

Noru Sushi realiza a primeira cerimônia Kaitai da cidade

O renomado restaurante Noru Sushi, um dos ícones da culinária oriental na cidade, está preparando…