.

A chef Leninha Camargo deixou o time de Rafa Costa e Silva no programa da última quarta-feira (19/05) do Mestre do Sabor da Rede Globo, na segunda disputa da fase “Na Pressão” do programa, mesmo após receber elogios pelo prato apresentado. Ela foi selecionada para a atração após chamar a atenção com um “gateau de mandioca com requeijão e baru”. A competição agora segue com 16 cozinheiros.

Leninha Camargo, participante de Mestre do Sabor da Rede Globo

Todos os cozinheiros precisaram elaborar um prato principal, utilizando um ingrediente pré determinado pelo patrocinador, no caso, o presunto Levíssimo da Seara. A chef apresentou um medalhão envolto pelo presunto levíssimo, em crosta de castanhas brasileiras, figos e aspargos glaceados, e um lombo com molho oriental. Na hora de experimentar, os mestres acharam todos os pratos com excelente nível e lamentaram ter que eliminar uma pessoa. Entranto, entre todos, o prato de Leninha foi o que menos agradou e, por isso, a eliminação da chef.

Leninha Camargo: Grata pela trajetória


Apesar de sua eliminação e das dificuldades ao longo de sua participação, Leninha só tem elogios ao programa, e diz ser extremamente grata pela sua trajetória. Ela reforça que sua participação foi um prêmio maior do que vencer a competição.

Leninha Camargo: “Nunca imaginei ser abraçada por tanta gente desconhecida”

Leninha ainda deixa um agradecimento especial para todos os envolvidos na sua jornada ao longo do programa, e elogia todo amor e apoio que recebeu. “Eu nunca imaginei na minha vida que nesse pequeno espaço de tempo, seria abraçada por tanta gente desconhecida. Gratidão ao Brasil, por ter entendido a minha essência, um beijo carinhoso a toda população de Bom Despacho, que vibrou comigo a cada segundo, e a de Brasília, que já conhece meu trabalho e me apoiou em tudo”, finalizou.

Leia també,: Confira como foi a aula de degustação do curso de sommelier de vinhos da ABS-DF

Close