.

A família Hermann, proprietária de vinícola que leva o seu sobrenome e também da rede Decanter, comemora mais uma conquista. O espumante Lírica Brut foi considerado o melhor do Brasil no renomado International Wine Challenge 2015, que ocorreu em Londres. Produzido pela Vinícola Hermann, recebeu o Troféu Espumante Brasileiro e também a medalha de ouro. O evento reuniu 17 mil amostras de vinhos provenientes de 55 países.

Produzidos a partir de uva Chardonnay e Gouveio (Verdelho ou Godello), as características organolépticas da Lírica Brut envolvem palha de média intensidade, brilhante, com bolhas muito finas e persistentes. Os aromas estão focados na fruta citrina, na pêra fresca, nas flores brancas delicadas e no leve toque de pão. Ataque gustativo de ótima cremosidade, fresco, com final limpo e refrescante.

unnamed

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 18 anos.

A empresa conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

Comentários

comentários

Close