Más Vino com novos rótulos no portfólio

A Más Vino está com novos rótulos nas prateleiras. Conhecida por garimpar vinhos diferentes e desmistificar o conceito de que bons vinhos são vinhos muito caros, a loja com Wine Bar da 306 sul, acaba de incluir no portfólio novos franceses e italianos exclusivos aqui na cidade. Entre as novidades estão o Maison Blanche Bouey Bordeaux, um rosé de Merlot com Cabernet Franc e os vinhos Damien Martin Bourgogne, tanto Chardonnay, quanto Pinot Noir.A Maison Bouey é um dos “Château” mais emblemáticos da região e é conhecida como uma das maiores negociantes de vinhos da França. Outra curiosidade é que por muito tempo ficou na mão apenas de mulheres.Domaine Damien Martin foi criado em 1975 por Robert, pai de Damien, com dois hectares e meio de vinhas. A propriedade, que fica na vila de Davaye, uma localização privilegiada em Mâconnais, no sul da Borgonha está em processo de conversão dos vinhedos para a viticultura orgânica certificada. Em 2018 a domaine recebeu a certificação High Environmental Value, que é considerada a norma europeia de sustentabilidade ambiental.


Já entre as novidades vindas da Itália, estão o Prosecco DOC, o Valpolicella, oRipasso e o Amarone, todos da Tenuta Sant’anna, localizada na região do Vêneto.


Com mais de 400 rótulos, a Más Vino vem conquistando cada vez mais os apreciadores da bebida por apresentar vinhos com uvas diferentes, métodos diferentes e vinícolas não muito comuns, sempre com sugestões ideais para quem gosta de provar coisas novas.


Além de argentinos, portugueses, uruguaios, espanhóis, brasileiros garimpados, eles têm ainda vinhos da Georgia e Romênia que valem ser desvendados. A loja tem preços super convidativos com vinhos a partir de R$ 39,00. 

Serviço:


Más VinoEndereço, SHCS CLS 306, Bl B Loja 20 – Asa Sul.Telefone: (61) 98243.8778Horário: loja segunda a sábado das 10:00 às 20hWine Bar de quarta a sábado das 18h às 23:30

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…