.
Amouse Bouche VIII Edição no Le Jardin Bistrot
Amuse Bouche VIII Edição no Le Jardin Bistrot

Uma excelente notícia para os amantes da gastronomia e de bons vinhos! No próximo dia 20 de setembro, conforme prometido pelos idealizadores, acontecerá a VIII Edição do Amuse Bouche no Restaurante Le Jardin Bistrot, um local super aconchegante localizado na 708/907 Sul, lote A, em Brasília, no mesmo espaço ocupado pela Aliança Francesa. O evento terá início às 20h e mais uma vez servirá um menu de sete etapas acompanhados de vinhos franceses trazidos para o Brasil pela Importadora Chez France. A assinatura dos pratos é do  Chef Tiago Santos.  Ao todo serão servidos sete vinhos, sendo dois brancos e cinco tintos.

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo mostrar para o público da cidade a qualidade da gastronomia elaborada pelo Le Jardin Bistrot e também apresentar os vinhos da Chez France.

Abaixo você pode conferir o menu e os vinhos que serão servidos:

 

Sobre o Le Jardin Bistrot

Le Jardin Bistrot – Um pedaço de Paris na Aliança Francesa

O Le Jardin Bistrot surgiu da ideia de trazer um pedacinho da França para o Brasil. Depois de várias viagens a França buscando identificar a magia e a essência dos mais famosos bistrôs, surgiu a oportunidade de colocar o sonho em prática na Aliança Francesa, na Asa Sul. De frente para um dos mais belos jardins da cidade, projetado por Burle Marx.

Le Jardin Bistrot - Ambiente aconchegante e culinária dos bistrots franceses
Le Jardin Bistrot – Ambiente aconchegante e culinária dos bistrots franceses

Ambiente aconchegante, cuidadosamente administrado por seus proprietários, todos da  mesma família. A comida é inspirada na tradicional  culinária dos bistrôs franceses e também há influências de países francófonos. A carta de vinhos é diferenciada por oferecer  vinhos franceses de qualidade e excelente custoxbenefício.

Serviço:

Data: 20/09

às 20h

Valor: R$ 145,00

Local: Restaurante Le Jardin Bistrot – 708/907 Sul, lote A, em Brasília

Contato para reservas: 9 9988-0012 (Márcia da Cruz)

Comentários

comentários

Close