Miolo Cuvée celebra o maior evento natalino do Brasil

Maior evento de Natal do Brasil

A Miolo convida todos a brindar este Natal, a vida, a família e os amigos com um dos espumantes mais tradicionais do Brasil. A bebida combina perfeitamente com as festas de final de ano são sempre movidas a sentimentos que expressam solidariedade e confraternização. Claro que não poderia faltar o clássico Miolo Cuvée para compor esse evento repleto de boas energias.

É no Natal que as famílias se reúnem para celebrar o ano que passou e brindar o que está por vir. Essa tradição que acompanha o Natal Luz de Gramado é também vivida pela Miolo há décadas, e ganha força em um ano marcado por uma pandemia global que avança numa retomada segura, cercada de todos os cuidados que o momento exige.

Espumante Miolo Cuvée

Neste Natal 2021, que promete ser o melhor de todos os tempos, com um gostinho especial de celebração da vida, o evento reúne 15 atrações, nove delas gratuitas com acesso livre, sem a cobrança de ingresso, sendo elas: Show de Acendimento, Rua das Renas, Vila de Natal, Tannenbaumfest, Corrida e Caminhada de Noel, Concurso Brilha Gramado, Palco Rua Coberta, Parada de Natal e Orquestra Sinfônica de Gramado.

Entre as principais atrações destaque para Natalis – A Criação e Nativitaten, realizados no Lago Joaquina Rita Bier. No Complexo de Eventos Expogramado acontecem os espetáculos Reino de Natal, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições e O Primeiro Milagre do Menino Jesus. Já o Tour de Natal é um passeio a bordo de uma van temática que visita os bastidores do Natal Luz Gramado. O público que assiste aos espetáculos do Natal Luz Gramado nas áreas vip pode degustar o espumante no Lounge Premium, espaço especialmente montado como ante sala das atrações, recepcionando convidados com um atendimento personalizado. Na cidade, o Miolo Cuvée está à venda no Super Berti, Colório Vinhos – Vinha Gramado.

O Natal Luz de Gramado, tão aguardado por milhares de pessoas, voltou com força total. Carregado de emoções e sentimentos que a data desperta, e com o desejo de uma retomada segura para contagiar todas as pessoas com o espírito natalino, o evento de 95 dias, que teve início dia 28 de outubro e vai até o dia 30 de janeiro.

Evento Natal Luz

Sendo sua 36ª edição o evento está trazendo muitas novidades na programação. Em cada Lounge Premium os convidados são recepcionados com o espumante oficial do evento há 15 anos, o Miolo Cuvée.

Mais informações no site: www.natalluzdegramado.com.br/espetaculos/

Leia: Totti apresenta menu especial para o fim de ano

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…