Opção de hotel perfeita para redescobrir a Argentina

Hotel perto de monumentos na Argentina

Uma rede que recebe muito bem os brasileiros é a Loi Suites Hotels. Seja na Recoleta, com seu luxuoso hotel 5 estrelas, ou em Esmeralda, um apart-hotel ideal para famílias ou para quem viaja a negócios com apartamentos super equipados, ambas propriedades são perfeitas para quem quer redescobrir a cidade. Diversos fatores fazem de Buenos Aires um dos destinos mais atraentes do Mercosul. Com uma localização privilegiada no coração de um dos bairros mais prestigiosos de Buenos Aires, o hotel está a poucos passos do histórico Cemitério de nome homônimo e rodeado por uma requintada arquitetura de estilo francês. Perto dos melhores restaurantes, bares, galerias de arte e praças históricas bonaerenses. Ideal para uma estadia a dois ou em família, oferece todas as atenções e confortos, incluindo quartos amplos e confortáveis.

O Brasil é o país que mais envia turistas à Argentina. Assim, o país vizinho anunciou em um comunicado do Ministério da Saúde algumas facilidades para permitir o retorno da entrada de mais turistas. A partir de 1º de novembro não serão mais exigidos testes de antígenos para entrar no país sul-americano. Por lá, 56% da população total já completou o esquema vacinal e, com isso, o destino torna-se mais uma opção para os brasileiros que escolhem ir de férias ou passar feriados. A decisão é muito influenciada pela variada oferta cultural e opções de hospedagens

Suíte Esmeralda

O segredo do lugar está no seu maravilhoso Jardim de Inverno com uma proposta gastronômica requintada que tanto os hóspedes quanto os frequentadores da região poderão desfrutar. Rodeada de plantas, recria um ambiente tropical no coração da Recoleta com detalhes em mármore e cadeiras de vime que acabam por constituir este oásis onde é primavera o ano todo. Um espaço com luz natural graças ao seu telhado de vidro para o dia e um ambiente requintado à noite fazem do restaurante uma opção exclusiva para desfrutar de todas as suas propostas. Pequenos almoços, almoços, lanches e jantares.

O chef Darío Galizia propõe um cardápio totalmente renovado a cada temporada para oferecer novas delícias aos seus convidados. É uma cozinha autoral com marcada influência mediterrânica onde se destacam os sabores da gastronomia italiana e espanhola, tirando partido da generosidade dos produtos nacionais, nomeadamente carnes e peixes frescos, cuidadosamente confeccionados respeitando as técnicas culinárias francesas. Vale destacar o seu clássico Garden Tea com delícias doces e salgadas do típico chá das cinco horas, uma proposta requintada e completa para desfrutar.

Jardim do hotel

Sobre o Loi Suites Hotels

Loi Suites Hotels é uma rede hoteleira argentina, dedicada a receber seus hóspedes com mais de 40 anos. Com forte aposta no atendimento personalizado e qualidade no serviço, suas atividades foram iniciadas em 1972 com residências na cidade de Buenos Aires e na sequência em São Paulo(Brasil), reforçando o convênio de Apart Hotel. Em 2000, inauguram o primeiro Hotel 5 *, Loi Suites Recoleta, oferecendo serviços gastronômicos de alto nível e organização de Eventos Corporativos e Sociais. Há alguns anos, inauguraram o Loi Suites Chapelco, em San Martin de Los Andes, e Loi Suites Iguazu, em Puerto Iguazu, província de Misiones, com o objetivo de oferecer experiências diferenciadas em regiões com belezas naturais impressionantes, mantendo a qualidade dos serviços que a rede Loi Suites oferece. décadas atrás.

Loi Suites Esmeralda Apart Hotel

Loi Suites Esmeralda Apart Hotel oferece apartamentos totalmente equipados, mas com serviço de hotelaria. Uma opção ideal para famílias ou viajantes a negócios que precisam de apartamentos confortáveis para estadias longas. As opções são apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos com capacidade para até 5 pessoas, totalmente equipados com cozinha, geladeira, micro-ondas, chaleira elétrica ou fogão, dependendo do ambiente que o hóspede escolher. Contam com recepção 24 horas, segurança, wi-fi, café da manhã, limpeza diária, todos os serviços de um hotel, mas em um apartamento.

Loi Suites Esmeralda está localizado no epicentro da cidade, a apenas um quarteirão da Avenida 9 de Julio, perto da Plaza San Martín. Sua proximidade com as artérias mais importantes de Buenos Aires, faz com que seja um ponto ideal para se deslocar com facilidade e rapidez pelas ruas da capital portenha. A poucas quadras de suas portas estão as atrações mais emblemáticas: Puerto Madero, do centro histórico e de San Telmo, roteiros ideais para conhecer a cidade ou redescobri-la como turista.

Garantia de uma estadia segura

A rede Loi Suites conquistou o selo Safe Travels concedido pelo World Travel and Tourism Council (WTTC) para cada um de seus hotéis. Certifica que os protocolos de higiene e prevenção implementados cumprem os requisitos internacionais para garantir uma estadia segura.

Mais informações no site: https://www.loisuites.com.ar/pt/

Leia: Memórias da gastronomia e da hotelaria na Serra Gaúcha são resgatadas por livro

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…