Paella com Espumante e Vinho Rosé dia 05.03. Participe!

imagem1_4810
Personal Chef Márcia Mustefaga inicia projeto gastronômico servindo Paella com espumante e vinho rosé

Um almoço vip para apenas 18 pessoas e como prato principal: Paella Marinera regada ao delicioso espumante nacional Cave Amadeu e vinho  espanhol Artero Rosé. Tapas espanholas serão servidas de entrada e coulins de frutas a molho cítrico, de sobremesa. Este será o primeiro de vários eventos que serão realizados pela Personal Chef Márcia Mustefaga em sua bela residência no Lago Sul.  O preço do almoço, que acontece no próximo sábado, dia 05 de março, de meio-dia às 17 horas, será de R$120,00 por pessoa. O local do evento é a QI13 conjunto 10 casa 02 – Lago Sul.

amadeu-319
Espumante nacional Cave Amadeu
00030913_m
Vinho Espanhol Artero Rosé

Restaurante a puertas cerradas

Márcia Mustefaga -
Márcia Mustefaga – títulos pelo Maussi Sebess e vontade de compartilhar os conhecimentos com os moradores de Brasília

Márcia Mustefaga é arquiteta e tem como hobby a culinária. Possui diversos títulos pelo instituto de gastronomía latinoamericano mais premiado do mundo – o Maussi Sebess – localizado em Buenos Aires – e agora decidiu compartilhar a sua expertise gastronômica com os moradores de Brasília amantes da boa mesa. A partir do próximo dia 05 de março, ela irá  destinar o espaçoso e aconchegante espaço gourmet da sua casa para realizar almoços e jantares vips no estilo restaurante a puertas cerradas (restaurante a portas fechadas)  – tendência na Argentina, em que chefs usam as próprias residências (geralmente localizadas em locais tranquilos) para oferecerem gastronomia de alto padrão para um número restrito de pessoas em ambiente confortável.

12747529_1124411634269753_8973815829276535556_o (2)
Márcia Mustefaga traz para a QI 13 do Lago Sul (foto) um “Restaurante a Puertas Cerradas”, seguindo tendência argentina.

Faça sua reserva

Os interessados em participarem da paella com espumante devem entrar em contato pelo telefone 9982-3584. O depósito para garantir a reserva deverá ser feito na agência Itaú 7011 conta 09874-1.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…