Palestra sobre vinho encerrará evento Mulheres em Ação dia 24/07

 

Mulheres em ação
Sommelière pela Fisar (Itália) e Presidente da Confraria das Mulheres (DF), Rachel Alves foi escalada para fazer a palestra sobre vinho que encerra o evento

“Mulheres no Mundo dos Vinhos e espumantes” será o tema da palestra de encerramento do Talkshow Mulheres em Ação, que ocorre no próximo dia 24 de julho, a partir das 16horas, no Auditório do Jornal da Comunidade (SIG Q.02, 580 – Brasília-DF). Para falar sobre o assunto foi escalada a sommelière e presidente da Confraria Amigas do Vinho (Seção DF) Rachel Alves (foto).

Mulheres de Sucesso – O evento organizado pelo grupo Mulheres de Sucesso também vai contar com outras interessantes palestras de curta duração – 20 minutos cada – e terá entrada gratuita além de sorteio de brindes e uma degustação  de vinhos realizada em parceria com a Pires de Sá Vinhos.

Talkshow Mulheres em Ação (1)Na programação do evento estão confirmadas a jornalista Lu Alves, editora do Blog Comidinhas e outras Gostosuras, com a palestra Mulheres e Network no Mundo Empresarial; Cristiane Joffily, dona da Simplesmente Organizar, que abordará o tema “Organização – Ganhe tempo no seu dia a dia e a blogueira e líder coach Dariane Vale, com a palestra Seja excelente em seu marketing pessoal, entre outras.

Network  – O grupo Mulheres de Sucesso, coordenado pela psicóloga Beatriz Schwab, reúne mensalmente empresárias de diversas áreas com objetivo de viabilizar parceiras, negócios e networks.

Vagas limitadas -As vagas para participar do evento são limitadas. Informações e confirmações pelo e-mail: mulheresdesucessodf@gmail.com.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…