.
IMG_9752
A Due Vinhos estará no Brinda Brasil 2015 representando dois grandes nomes – Perini e Villa Francioni

Durante a V Edição do Brinda Brasil – o maior salão exclusivo de espumantes brasileiros do país (leia mais sobre o evento aqui), nos próximos dias 17 e 18 de setembro (quinta e sexta), a Due Vinhos  vai  participar do evento representando dois nomes de peso no mercado de vinhos: Vinícola Perini e Villa Francioni. Os destaques da Perini serão o Perini Champenoise e o Brut Nature. Também serão servidas outros deliciosos vinhos espumantes da Perini – que conta hoje com 92 hectares de vinhedos próprios – como o Casa Perini Brut, Prosecco e Moscatel Aquarela.

5397e7f9f21546b7981b
Perini Champenoise – complexidade de aromas e sabores, elaborado pelo Método Champenoise e a preço justo!

 

 

image005
Outros deliciosos espumantes da Casa Perini poderão ser apreciados durante o evento. Um que, particularmente, gosto muito é Casa Perini Prosecco.

Já os destaques da Villa Francioni são os espumantes Joaquim (Brut e Brut Rosé), além de um muito especial feito pelo método champenoise Villa Francioni Rosé, leve e delicado, com acidez vibrante, mas com toques de panificação que não ocultam os aromas frutados.

Espumante-Joaquim-Branco-Brut
O vinho Joaquim já era destaque. O espumante também está se estabelecendo com um bom produto. É experimentar para testar a qualidade!
villa-francioni-brut-rosc3a9-lote-i-champenoise
Primeiro espumante produzido pelo método tradicional da linha  Vila Francioni – Aromas que remetem à panificação devido ao longo período sobre as leveduras.

Não perca a oportunidade de experimentar esses deliciosos. Realmente, Perini e Villa Francioni são marcas bem conceituadas no mercado nacional. Particularmente, gosto muito!

Brinda Brasil 2015
Dias 17 e 18 de setembro
Das 18h às 23h
Local: Pontão do Lago Sul, Brasília, DF
Ingressos: R$ 60,00 antecipados. R$ 90,00 na hora – por dia
Patrocínio: Brasília Shopping, Grupo Saga I Jeep, AlphaGraphics, BierFass Lago, Fazendo Mais, Claro, Emplavi e Pontão do Lago Sul

 

Informações – Nathalia Maestri

Comentários

comentários

Close