Projeto 360 Harmoniza com vinhos no Noroeste aconte neste 22 de maio!

360 Cozinha Contemporânea  (na quadra 10/11 do Noroeste) vai realizar no dia 22 de maio mais uma edição do projeto 360 Harmoniza. O jantar, que tem início às 20horas, será servidos com quatro etapas. Inclui entrada, dois pratos principais e sobremesa. Cada etapa foi criada especialmente para a ocasião e será harmonizada com um vinho especial.  Serão apenas 25 vagas, ao custo de R$195,00 cada. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone  3968-1333 ou no próprio restaurante.

Menu

Ragu de pato com pappardelle e azeite trufado – Crédito André Zimerer

De entrada, a Salada fria de polvo com folhas verdes e vinagrete de maçã. O primeiro vinho será o argentino Los Cardon Sauvignon Blanc. Como pratos principais, Ragu de pato com pappardelle e azeite trufado, harmonizado com o francês Morin Pere et Fils Reserve Languedoc. Logo após, o Carré de cordeiro em crosta de panko e menta com risoto negro. Para acompanhar o argentino Doña Paula Black Edition. Para adoçar o fim da noite, Tiramissu harmonizado com o chileno Tabali Late Harvest na sobremesa.

Sobre o restaurante

O 360 Cozinha Contemporânea é um dos mais novos restaurantes de Brasília localizado no bairro Noroeste. Com ambiente moderno e acolhedor, o 360 surge com a proposta de oferecer aos clientes um cardápio contemporâneo, preços acessíveis e um atendimento de excelência. O menu da casa oferece diversas opções grelhadas na brasa, todas elas preparadas na hora, como o famoso bacalhau e o bife de chorizo. Além de dispor de uma excelente carta de vinhos, drinques e cervejas especiais, o cardápio inclui ainda variadas opções de entradas e petiscos.

Os clientes que não consomem carnes podem optar por risotos, massas e pratos sem glúten. Durante o almoço a casa também oferece aos clientes um cardápio especial composto por pratos executivos.  Para aqueles que são apaixonados por doces o restaurante oferece um cardápio especial de sobremesas. Entre elas, o famoso petit gâteau de goiabada servido com sorvete de tapioca, uma das mais pedidas no 360.

Serviço

360 Cozinha Contemporânea

Quarta-feira, 22 de maio, às 20h
CLNW 10/11 Bloco C Lojas 06, 07 e 08
Telefone: (61) 3968-1333

 

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Chez France apresenta masterclass Crus de Beaujolais em Brasília

A Chez France está emocionada em apresentar uma experiência enogastronômica exclusiva: a masterclass dos Crus…

Lareira Original recebe o curso “Viagem ao Mundo do Vinho”

Nos dias 11, 18 e 25 de abril, o Lareira Original, localizado na Tijuca, estará…

Bla’s Cozinha de Culturas apresenta pratos especiais e encomendas para a Semana Santa

Celebre a Semana Santa com elegância e sabor excepcionais no restaurante Blas Cozinha de Culturas,…

Restaurante Kinjo reinaugurado na QI17

O restaurante Kinjo @kinjobrasilia , do premiado chef peruano Marco Espinoza e seus sócios Ivone…