Rancho Canabrava abre as portas para degustação de vinhos ao ar livre

Vinhos são oferecidos ao ar livre em evento

Em parceria com a Del Maipo e produtores artesanais de Brasília, o Haras Canabrava juntou gastronomia, vinhos, música, ar livre, cavalos e vida no campo em um só evento: o Deguste Rancho Canabrava. Prevista para o dia 25 deste mesmo mês de setembro, o evento será iniciado a partir das 17h da tarde e contará com rótulos exclusivos da importadora parceira. Haverá buffet de antepastos, linguiça, torresmo, e empratados, além da degustação de vinhos de uma série de rótulos escolhidos pelos sommeliers da Importadora Del Maipo. O Rancho Canabrava fica no Núcleo Rural Sobradinho I, chácara 46 – a 25 Km da Rodoviária do Plano Piloto

Quem participar também poderá adquirir queijos, geleias, conservas, pães artesanais, chutneys e embutidos de produtores locais. Também haverá durante a celebração apresentações de cavalos no picadeiro ao pôr do sol, com degustação de espumante; música mpb ao vivo (voz e violão).

Rancho Canabrava é um ótimo local para aquelas pessoas que amam passeios ao ar livre

O evento terá vagas limitadas e não inclui outras bebidas alcoólicas e refeições durante a degustação, que será direcionada apenas para o público com mais de 18 anos de idade. Os ingressos da degustação custam R$ 120,00 reais para compras antecipadas até o dia 20/09. Após esta data, o valor será de R$ 150,00. A compra deverá ser efetivada através do WhatsApp do Haras Canabrava. Após o recebimento do comprovante de pagamento, um voucher será enviado para o WhatsApp do interessado para confirmar a sua participação no evento.

Degustação de vinhos é feita no Rancho Canabrava

Segundo Anna Maria, sócia-proprietária do Rancho Canabrava, o evento tem como objetivo proporcionar uma experiência ao ar livre, onde os amigos poderão se reunir para experimentar bom vinho, boa comida, desde o pôr do sol, entrando pela noite com uma deliciosa música e toda a segurança necessária. Para mais informações, o Instagram é @ranchocanabrava, e o número para contato é (61) 98147-0201.

Sobre o Rancho Canabrava

O Rancho Canabrava se encontra aberto para o público desde o ano de 1996. O local oferece atividades ao ar livre como trilhas ecológicas, tirolesa, arvorismo e passeios a cavalo, além do restaurante que conta com as tradicionais refeições e sobremesas típicas de Minas Gerais. Ele conta com um amplo salão de festas com capacidade para atender mais de 200 convidados.

Leia: Garnacha, uma das uvas mais cultivadas do mundo

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Brasil traz 12 prêmios da Espanha

Os vinhos e espumantes brasileiros conquistaram novas premiações internacionais no 22º Bacchus 2024 – Concurso…

Ilha da Madeira celebra tradicional Festa do Vinho

A ilha da Madeira, com seu incrível vinho Madeira, é famosa mundialmente. Para celebrar essa…

Anguilla Culinary Experience: O Festival da Culinária do Caribe

O Anguilla Culinary Experience (ACE) está de volta! De 23 a 26 de maio, Anguilla…

O Concorrente apresenta carta de drinques em homenagem a Brasília

Para celebrar o aniversário de Brasília, o Concorrente, localizado na 409 Norte, apresenta uma carta…