Sparkling Wine Fair abre venda de ingressos antecipados

Os empresários César Santos e Betta Doelinger foram os anfitriões de um coquetel no dia 15 de agosto para marcar a abertura das vendas para a primeira edição da Sparkling Wine Fair, feira internacional de espumantes da capital.

A dupla de empresários César Santos e Betta Doelinger
A dupla de empresários César Santos e Betta Doelinger é a responsáel pelo Sparkling Wine Fair que acontecerá em setembro

O evento aconteceu no Lounge GPS Brasília, no Iguatemi, e contou com a presença da imprensa, expositores e parceiros da feira, marcada para os dias 16 e 17 de setembro, no Pontão do Lago Sul. Além de degustarem petit fours da Babi Gourmet e da Belini, os presentes bridaram com alguns dos rótulos nacionais e importados que estarão disponíveis na feira, como o Passion, da Chandon, Séries by Salton, além da cava Ramiro e do prosecco Linda Donna.

O primeiro lote de ingressos antecipados ficará disponível até o dia 01 de setembro, sob o valor de R$ 100 e podem ser adquiridas na Prime Vinho e Cultura, Adega Baco Wine Bar, Lounge GPS Brasília, Estação dos Vinhos e na D.O.C Vinhos.

A Feira

Nos dois dias de evento, o público desfrutará de mais de 20 vinícolas do Brasil e do mundo. Dentre as confirmadas estão as brasileiras Perini, Lídio Carraro, Villa Francione, Zanella, Guatambú, Famíglia Zanlorenzi, Salton e Miolo. Martini, Pere Ventura, Ballabio, Contessa Borghel, Cecilia Beretta e Lo Sparviere são algumas representantes dos vinhos importados. Já a Chandon marca presença com seu rótulo nacional e os estrangeiros Veuve Clicquot e Moet Chandon.

A Gastronomia também tem espaço garantido na grande estrutura montada às margens do Lago, com expositores como Renata Mandelli Art & Food, Harmonize Carnes Nobres, Crepe de Paris, Empório Selecto, Café Antonello Monardo, Cantinho do Azeite, Empório Selecto, Empório Leninha Camargo, entre outros.

A Sparkling Wine Fair conta com o apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Brasil Espumantes, Sindicato da Industria do Vinho do Rio Grande do Sul (SindivinhosRS), Secretaria de Turismo do DF e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

champanhe
Sparkling Wine Fair promete movimentar Brasília em setembro

Serviço

Sparkling Wine Fair

Apresentação – Degustação – Vendas

Quando: 16 e 17 de setembro

Onde: Pontão do Lago Sul

Valor do ingresso antecipado: R$ 100

Pontos de vendas: Prime Vinho & Cultura – Brasil 21 |  Adega Baco Wine Bar – 101 Sudoeste | D.O.C Vinhos – Venâncio 2000 | Estação dos Vinhos – 407 Norte | GPS Brasília – Iguatemi 1º Piso

Período das vendas antecipadas: Primeiro lote disponível até o dia 01 de setembro

Site: www.sparklingwinefair.com

Facebook: Sparkling Wine Fair

*Evento para maiores de 18 anos

Sobre os Empresários:

Diretor executivo da SWF – Sparkling Wine Fair, César Santos traz em sua bagagem cinco anos de experiência como gestor de eventos no mundo do vinho. Na feira, além de assumir o posto de idealizador, também exerce o papel de curador, selecionando as principais vinícolas nacionais e internacionais, e demais expositores que participam do evento.

Trabalhando há sete anos como produtora cultural, Betta Doelinger é diretora do Sindicato dos Escritores de Brasília e diretora comercial da SWF. Ela ainda coordena cursos e palestras sobre ‘enocultura’, mercado no qual está envolvida também produzindo eventos. É dela a primeira publicação ‘harmonizando’ Livros e Vinhos, publicado pela editora Thesaurus.

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Santa Colina Brut Rosé estreia com Ouro na ‘terra do champagne’

Uma das mais prestigiadas e tradicionais competições de vinhos do mundo acaba de honrar o…

Temporada inédita de Le Cordon Bleu chega ao Sabor & Arte

A parceria entre o programa Sabor & Arte e Le Cordon Bleu continua a se…

Brasil abre 2024 com 16 medalhas na França

O Brasil iniciou o ano de 2024 com uma impressionante conquista de 16 medalhas na…

Noru Sushi realiza a primeira cerimônia Kaitai da cidade

O renomado restaurante Noru Sushi, um dos ícones da culinária oriental na cidade, está preparando…