Super Adega in Casa: bebidas do mundo todo para todo mundo

Evento de Vinhos no Casa Park
Participe do Super Adega in Casa

Acontecerá em Brasília o Super Adega in Casa, um evento com degustações de excelentes vinhos, cervejas e whiskys que contará com 30 expositores e vários palestrantes abordando os mais variados temas.  O evento é uma iniciativa do Supermercado Super Adega e do Shopping Casa Park e ocorrerá no próprio Shopping  (SCGVSul lote 22), do dia 04 ao dia 06 de junho, das 16h às 22h, e no dia 07, das 12h às 22h.

A entrada no evento é franca, mas quem quiser degustar as bebidas deverá pagar uma taxa de R$50 e ainda terá direito a uma taça. Já as palestras e minicursos serão gratuitos, porém com vagas limitadas. Faça sua inscrição no site do CasaPark para garantir a sua.

Super Adega in Casa e Blog Vinho Tinto

 

O evento tem organização das produtoras do prestigiado evento Brasília Wine House, Simone Coutinho e Cláudia Silva. A programação das palestras e dos cursos ficou a cargo de Betta Doelinger, que também faz a programação de palestras do  Brasília Wine House e de outros importantes eventos de Brasília ligados ao vinho e à literatura.

Palestras confirmadas – Já estão confirmadas as presenças de Márcio Bontempo, Rachel Alves, Emerson Mantovani, Victor Quaranta, Sérgio Pires e muitos outros palestrantes. Os temas vão de “Os benefícios do vinho para a saúde”, “Harmonização de vinho e comida”, “Apreciação de Espumantes” até “Minicurso de drinks com vinhos e destilados”.

Confira o vídeo do evento: 

 

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Explore a beleza do Porto nos restaurantes do WOW

Descubra a deslumbrante cidade do Porto, Portugal, à beira do Rio Douro, famosa por seus…

Adegas ganham cada vez mais espaço na decoração

Quem aprecia vinho sabe da importância de ter um espaço adequado para armazenar suas garrafas.…

Santa Rita promove vinhos ultra premium no Brasil

A renomada vinícola chilena, Santa Rita, acaba de anunciar uma emocionante parceria com o especialista…

Conheça como as bebidas são gaseificadas

Com as altas temperaturas que têm marcado presença no Brasil, a procura por bebidas geladas…