.

images (2)

The Wine Fathers é uma vinícola italiana que acabou de lançar na internet um projeto inovador. Uma espécie de crowdfunding (uma modalidade de investimento onde várias pessoas investem pequenas quantias de dinheiro no negócio, geralmente via internet, a fim de dar vida à uma ideia). O grande lance desse projeto é que ele traz uns benefícios interessantes para o investidor. Por exemplo, depois de ele aderir ao projeto e se tornar um “parente de um vinho”, ele recebe ofertas que vão desde o acompanhamento do cultivo das videiras e visitas às caves, como descontos especiais e ofertas exclusivas.

Este é, na verdade, o primeiro projeto online que oferece este tipo de serviço. Apesar de estar sediado na Itália, qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo pode torna-se um membro e passar a integrar a família “The Wine Fathers”

images (4)

Para se tornar um Primo do vinho, por exemplo, o interessado terá de pagar 100 euros. Em troca ele vai receber uma garrafa com rótulo customizado, terá direito a degustação de comida local e desconto de 50% na compra de um conjunto de seis garrafas de vinho. Além disso, terá seu nome escrito ao lado de uma das videiras com um número respectivo e um certificado de parentesco.

Para se tornar num Tio,vai  pagar 200 euros e além de todas as vantagens de um primo, vai ganhar também um conjunto de seis garrafas extras.

images (3)

Para se tornar um Irmão, o custo é de 500 euros e Pai são 1.000 euros. Mais aí, também as benesses são maiores. Para saber mais informações consulte o site da The Wine Fathers.

 

artigo do parceiro:

Comentários

comentários

Close