Vale dos Vinhedos recebe trevo de acesso do Complexo Boulevard Convention

O Boulevard Convention é o complexo moderno de eventos em hotelaria do Sul do Brasil, em edificação no Vale dos Vinhedos, entre Garibaldi e Bento Gonçalves, e acaba de entregar à comunidade da Serra Gaúcha e aos milhões de turistas que visitam a região, um novo trevo de acesso ao roteiro às margens da BR 470.

A obra conta com o investimento de R$ 870 mil, 100% realizado pela VJ&J Empreendimentos, beneficia e fortalece o acesso ao roteiro enoturístico, hoje com mais de 30 vinícolas.

Complexo moderno de eventos em hotelaria do Sul do Brasil

Inspirado na Toscana, o Boulevard Convention é o único empreendimento da região a integrar hotel, Centro de Convenções, área gastronômica, loja de vinhos, compras, bosque e até capela para casamentos num único lugar. Era o que faltava para o turismo da Serra Gaúcha. O investimento é de R$ 85 milhões com entrega prevista para 2023. Com assinatura da VJ&J Empreendimentos e bandeira da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, o projeto inclui 211 apartamentos e mais de 3,4 mil metros quadrados de área para eventos, podendo comportar 1,7 mil pessoas em formato de auditório e mais de 5,8 mil em coquetéis ou feiras.

Regulamentado junto a CVM e com estudo de viabilidade econômica feito pela Caio Calfat Real Estate Consulting, o empreendimento está encravado numa das regiões turísticas que mais cresce no Brasil, com valorização que aumenta a cada ano. O destino atrai mais de 2 milhões de turistas por ano, mantendo uma taxa de ocupação hoteleira acima da média diante da realização de mais de 1,7 mil eventos ao ano. O empreendimento é um exemplo de sucesso na modalidade condo-hotel, que oferece renda por meio de uma unidade (quarto), mesmo quando não está ocupado, pois o lucro líquido do hotel é dividido de maneira proporcional aos seus proprietários. O modelo passou a ser a grande oportunidade para quem busca investir em renda ao invés de apenas usufruir do uso do quarto adquirido.

Loalizado no Vale dos Vinhedos

Em menos de quatro meses de obra, totalizando 400 metros de pavimentação asfáltica numa área de 2.237,50 m², com alteração e melhorias na BR 470 no acesso ao km 221,60. Os parceiros envolvidos foram o DNIT, Concresul e Prefeitura de Garibaldi que colaborou com a infraestrutura pluvial. O investimento traz, ainda, maior segurança a todos que transitam pelo local.

Mais informações: Boulevard Convention

Leia: Pontão oferece opções diversificadas em restaurantes para o Réveillon

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou jornalista especialista em vinhos e em comunicação digital. Sou sommelier Fisar e diretora da Associação Brasileira de Sommeliers do DF. Possuo qualificação Nível 3 (Wine Spirit Education Trust) e o Intermediário do ISG. Também tenho certificado em vinhos franceses (FWS) e vinhos californianos (CWAS).

Categorias

Veja Também

Notas de vinho por Etienne Carvalho – Ed.34

Confira as principais novidades do Mundo do Vinho selecionadas para você. As informações são divulgadas…

Malbec World Day

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, tive a oportunidade de participar do Malbec World…

Vinhos para curtir no outono

Com a chegada do outono e suas temperaturas amenas, o clima agradável entre o fim…

Setor vitivinícola do RS terá o primeiro projeto de localg.a.p do Brasil

Produtores rurais, vinícolas e indústrias de processamento de uva estão concluindo as auditorias para a…